Entrevista/ pessoas que enviaram os documentos em junho 08

Home Fórum Processo de Imigração Processo Québec – 1ª Parte – CSQ Entrevista/ pessoas que enviaram os documentos em junho 08

Visualizando 9 respostas da discussão
  • Autor
      marceloak
      Participante

Oi pessoal! Enviei meus documentos em junho de 2008 (na primeira semana) e fiquei sabendo que algumas pessoas que enviaram no mesmo período que eu foram convocados para a entrevista no final deste ano! Porém eu nao recebi nada! Sera que tem alguem na mesma situacao que eu? Pessoas que enviaram no final do mes foram chamadas! Alguem tem alguma informacao sobre isso? Desculpe as perguntas, mas imagino que vcs possam imaginar meu nervoso ao ver as pessoas que enviaram no mesmo periodo que eu sendo chamadas menos eu….

Agradeco qq comentario ou informacao que tiverem.

Abracos,
      Marcelo

Anonymous
      Participante

Oi,
      Eu enviei no fim de junho e fui convocado, assim como um amigo meu que enviou uns 2 dias depois de mim.
      Você recebeu a carta de abertura do processo e o cartão de crédito foi debitado?
      Eu estava sem esperanças, mas acabei sendo convocado. Se você enviou a documentação certinha, você pode ter esperanças.
      Bonne chance et à la prochaine!

hellinger
      Participante

Recebi a convocação e mandei final de junho. Tb já estava sem esperanças de receber a convocação, maaaaaaaas deu tudo certo. Mandei todos os documentos exigidos e meu marido tb, e tb temos um filho q vai completar 3 anos e somos formados em propaganda e marketing, não sei se conta muito assim. O importante é q o processo tá andando.
      Desejo boa sorte a todos e acreditem sempre!

Entrevista: 04/12

marceloak
      Participante

Puxa, entao realmente nao sei… Acho q vou ligar pro escritorio e perguntar entao. Recebi tudo, a carta de abertura, o debito do cartao, enfim, nao recebi nenhuma carta pedindo documentos extras, mas nao recebi a convocacao. Nao sei se estao priorizando casais agora. Sera? Vcs sabem de algo? Nunca liguei pro bureau. Sera q tudo bem ligar e perguntar sobre o meu dossie?

abracos,
      Marcelo

Butox
      Participante

Mandamos os documentos em julho e também fomos convocados para o dia 04/12, mas conheço pessoas que mandaram na mesma época e ainda não foram.

Boa sorte a todos!

Abraços

Rodrigo

marceloak
      Participante

Oi pessoal. Nossa muito estranho. Hoje, depois do depoimento de vcs, resolvi ligar para o escritório e perguntar sobre isso. A Claudia q me atendeu falou bem claramente: não convocamos ninguem que enviou a documentação em Junho em diante. Verifique se as pessoas que estão falando isso não enviaram antes e complementaram com documentações em junho e julho. Agora fiquei mais confuso e apreensivo…

Bom, vou enviar um email para o bureau.

Se alguem souber de mais alguma coisa eu agradeço!

Abraços,
      Marcelo

Katy
      Participante

Oi Marcelo

Tenho uma amiga que enviou a documentação no mês junho e semana passada recebeu a carta de convocação para a entrevista, a qual será realizada no dia 02/12.

Abs

lucassan
      Participante

Marcelo,

Enviei minha documentação no dia 16/06 e até o momento também não fui convocado. Já olhei vários relatos de pessoas que enviaram em junho e julho que já foram convocados para a entrevista. Vai saber qual é o critério, né? E com essa resposta do escritório então, não estou entendendo mais nada. O jeito é aguardar…  :roll:

Um abraço,

marceloak
      Participante

Fala Lucas. Entao, a maioria das pessoas que foram chamadas sao casais… Nao sei se isso é um padrao. Eu sou solteiro, entao nao sei se fui deixado para mais tarde…

Essa espera me mata!!! ; )

abs,
      Marcelo

lucassan
      Participante

Marcelo,

Eu também sou casado, mas não acho que seja isso, pois conheço pessoas solteiras, sem filhos, que já foram convocadas e mandaram no final do mês de junho. Depois que olhei seu comentário, penso em duas coisas: ou o escritório está completamente desorganizado, ou eles não estão considerando a data do envio do processo e sim a data de assinatura do processo. Por exemplo, eu assinei meu formulário um dia antes de enviar, mas as vezes as pessoas assinaram em maio e deixaram pra enviar em junho… Sei lá… Vamos aguardar o próximo ano…  :)

Um abraço,

Lucas

Visualizando 9 respostas da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.