Entrevista em Nov e Dez – Curso intensivo SP interessados?

Home Fórum Processo de Imigração Processo Québec – 1ª Parte – CSQ Entrevista Entrevista em Nov e Dez – Curso intensivo SP interessados?

Visualizando 6 respostas da discussão
  • Autor
    Posts
    • #5272
      maurorepacci
      Participante

      Olá pessoal,

      Minha entrevista para o Quebec é dia 22 e estava pensando em fazer um curso intensivo no dia 17 de novembro na École Quebec mas para eles fecharem precisaria de mais 3 pessoas.

      Pode ser um curso intensivo com preparação para a entrevista. Acho que é bem útil para treinar o vocabulário e também o cenário da entrevista. Algum de vocês tem interesse?

      O site da escola é:

      http://www.ecolequebecsp.com/cursos_frances_quebequense.htm

      Abraços
      Mauro

    • #21900
      nandaebarbosa
      Participante

      Qual a carga horária do curso? E qto custa?

      Tenho interesse, mas preciso de mais detalhes…

      Desde já, obrigada!

    • #21904
      maurorepacci
      Participante

      Tinha falado com a coordenadora da escola mas esqueci que dia 15 de novembro é feriado então não vai ser possível fazer o intensivo no fim de semana pois seria de 20 horas.
      Eu vou fazer 10 horas de aulas particulares como forma de preparar para entrevista talvez possamos formar uma dupla ou trio e negociar um desconto. Porque ela vai cobrar R$ 40 por aula.
      O problema é conciliar o horário porque eles estão com a agenda bem lotada por causa das entrevistas.

    • #21912
      ibere81
      Participante

      Mauro, então é possível fazer aulas particulares com os professores de lá?

    • #21927
      maurorepacci
      Participante

      acho que é…a coordenadora esta verificando se eles tem horário…só isso

    • #21933
      tomazeli
      Participante

      mauro, eu tenho interesse. me liga para conversarmos..minha entrevista esta marcada pro dia 28/11 estou entrando em parafusos ja… 85090185

    • #21940
      maurorepacci
      Participante

      tomazeli
      eu estou no canadá e só volto dia 12 de nov….fica difícil pra te ligar daqui…me manda um email ou add no msn
      maurorepacci@msn.com

Visualizando 6 respostas da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.