Bom, vou ser prático.
Nossa entrevista atrasou em uma, fomos chamados, perguntas de sempre, algumas entendi outras não, Sr. Eddie fala baixo.
Ficamos em recuperação, segundo Sr. Eddie meu nível é debutant 4 e da minha esposa debutante 2.
Nossa pontuação foi de 64 pontos, precisávamos de 68
Pontos positivos: Sr. Eddie é rápido e prático.
Pontos negativos: Sr. Eddie fala baixo, avaliou minha experiência profissional de uma forma que não concordei, mas não o questionei, sou supervisor de vendas e trabalho no ramo a mais de 10 anos, e sou professor de Inglês a 08 anos numa das escolas mais conceituadas do país (800 franquias), ele avaliou a minha experiência como professor (que não é minha profissão de fato), minha profissão é supervisor de vendas, como dou poucas aulas por semana a minha pontuação nesse quesito foi lá pra baixo.
Tenho 35 anos, sou bacharel em administração.
Minha esposa tem 34 anos, pedagoga com 2 pós-graduações, experiência superior a 5 anos
Temos uma filha de 1,8 anos
Estudo na Aliança Francesa, modéstia a parte sou o melhor aluno da turma, e minha professora me disse que não teria o menor problema em passar na entrevista, segundo ela, outros alunos dela não tínham a mesma desenvoltura que eu e passaram.
O que nos resta é estudar mais e adiar o sonho.
Bonne chance à tous.