Entrevista em 03/11

• Este tópico contém 0 resposta, 1 voz e foi atualizado pela última vez 16 anos atrás por Godo.
Visualizando 0 resposta da discussão
  • Autor
      Godo
      Participante

Bom, vou ser prático.

Nossa entrevista atrasou em uma,  fomos chamados, perguntas de sempre, algumas entendi outras não, Sr. Eddie fala baixo.
      Ficamos em recuperação, segundo Sr. Eddie meu nível é debutant 4 e da minha esposa debutante 2.
      Nossa pontuação foi de 64 pontos, precisávamos de 68
      Pontos positivos: Sr. Eddie é rápido e prático.
      Pontos negativos: Sr. Eddie fala baixo, avaliou minha experiência profissional de uma forma que não concordei, mas não o questionei, sou supervisor de vendas e trabalho no ramo a mais de 10 anos, e sou professor de Inglês a 08 anos numa das escolas mais conceituadas do país (800 franquias), ele avaliou a minha experiência como professor (que não é minha profissão de fato), minha profissão é supervisor de vendas, como dou poucas aulas por semana a minha pontuação nesse quesito foi lá pra baixo.

Tenho 35 anos, sou bacharel em administração.
      Minha esposa tem 34 anos, pedagoga com 2 pós-graduações, experiência superior a 5 anos
      Temos uma filha de 1,8 anos
      Estudo na Aliança Francesa, modéstia a parte sou o melhor aluno da turma, e minha professora me disse que não teria o menor problema em passar na entrevista, segundo ela, outros alunos dela não tínham a mesma desenvoltura que eu  e passaram.

O que nos resta é estudar mais e adiar o sonho.

Bonne chance à tous.

Visualizando 0 resposta da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.