Enfermeiros na etapa federal

Visualizando 19 respostas da discussão
  • Autor
      Helton
      Participante

Olá
      sei quee xistem Foruns sobre andamento do federal, mas não especifico para enfermeiroa. Apenas no processo provincial. Então gostaria de abrir este forum para que nós enfermeiras possamos acompanhar o andamento do nosso processo federal.

Sidney Sivini
      Participante

Olá Helton,

sou médico veterinário e minha esposa enfermeira e terapeuta ocupacional. Demos entrada no federal dia 03/01/2013 e recebemos o e-mail de Sydney dia 19/02/2013 confirmando a abertura do federal.

Abraço e muita paz

Sidney Sivini
      Participante

Olá Helton,

sou médico veterinário e minha esposa enfermeira e terapeuta ocupacional. Demos entrada no federal dia 03/01/2013 e recebemos o e-mail de Sydney dia 19/02/2013 confirmando a abertura do federal.

Abraço e muita paz

Helton
      Participante

boa noite
      Consegui falar no dia 19 pelo telefone 55094333, mas foi dificil e depois nao consegui mais. A Maura falou que leva de 3 a 4 meses para o processo vir pára SP e depois de 7 a 8 meses para avaliar. Se nao tiver nada faltando, totaliza um ano. Mas na sexta ficamos sabendo de uma enfermeira de Salvado que enviou em outubro/12 e recebeu na sexta o COMBO (exames medicos e passaporte). Sendo assim…. vai dar 7 a 8 meses todo o processo.

Sidney Sivini
      Participante

Caro Helton,

bom saber que “eles” estão trabalhando. rrrrssss

Até ano passado, os processo prioritários eram concluídos em menos tempo, tipo de 3 a 5 meses (conheço 3 casos).

Abraço.

eacampos
      Participante

Grande Helton !!!

Só para manter todos informados e com o timeline atualizado, tivemos o débito no cartão de crédito no dia 21/03 e recebemos o e-mail com o número do E-cas ontem 27/03.

Como consulta essa bagaça no sistema E-Cas ??

Abraço a todos !

Eduardo

SANDROMS
      Participante

@eacampos wrote: