Enfermeira

Visualizando 11 respostas da discussão
  • Autor
      magaly
      Participante

Boa noite!
      Sou Enfermeira e estou no início do processo, gostaria de saber se há mais enfermeiras na comunidade para que possamos trocar informações.
      Obrigada
      Magaly

angelo.mendes
      Participante

Boa noite. Olá Magaly, sou técnico de enfermagem e tbm vou iniciar o processo de imigração mas ano que vem pois tenho q iniciar o françes.
      Ja pesquisou sobre todo o processo? Boa sorte.

postei a lista de pontuação e link das palestras de imigração. Logo colocarei mais material.

http://www.facebook.com/CuritibaParaQuebec

gabi-infirmiere
      Participante

Ha todo um passo-a-passo para enfermeiros além de um topico sobre a equivalência junto àa OIIQ.
      Bem vinda, boa pesquisa, boa leitura.

bonne chance

magaly
      Participante

Boa tarde Gabi.

Nosso processo foi aberto este mês vou esperar mais um tempo e solicitar os formulários para OIIQ.

Vc já está no quebec? Vi que vc tem um blog uma dar uma olhadinha lá…

Obrigada.

Magaly

magaly
      Participante

Boa noite Angelo!
      Obrigada pelas dicas!!!
      Já fiz bastante pesquisa, mas informações de dicas nunca são de mais rsrsrr….
      Aguardo novas informações. Estudar françês é muito bom vc vai gostar!! :wink:
      Obrigada
      Magaly

luciola
      Participante

Olá Magali,

Acabei de ingressar no forúm, também sou enfermeira e pretendo aplicar em janeiro para o processo de imigração, já estou verificando junto a ordem dos enfermeiros no Quebec referente aos documentos necessários, seria de grande valia para mim também trocar informações, fico a disposição Lucíola

actv8
      Participante

se vc quiser, eu tenho os documentos do OIIQ escaneados
      posso te enviar por e-mail para vc já se ‘ambientar’

abçs

Nilma14
      Participante

:P Olá!!!!
      Tbm sou enfermeira e vou começar a preparar os documentos para imigração!!!
      Boa Sorte a todos nós!!!
      Maíra