Home › Fórum › Comunidade Brasil-Québec › Encontros › Encontros em Joinville/Santa Catarina
- Este tópico contém 16 respostas, 5 vozes e foi atualizado pela última vez 17 anos, 1 mês atrás por
AdriAkelas.
-
AutorPosts
-
-
25 de abril de 2008 às 02:13 #5760
William
ParticipanteOla pessoal !
Nós estamos organizando o próximo encontro de imigrantes, e como sugestão de data/hora, o terceiro sábado de maio, dia 17/05, às 19:30.
O local que sugerimos é a Cantina Dom Bruno,que fica na Rua João Colin , próximo a Prefeitura antiga, que comporta umas 20 pessoas sem problemas e servem uma excelente tábua de queijos e um bom vinho.
Por favor, repassem este convite a outros Joinvilenses (ou não), que estão interessados no processo de imigração.
Solicito que confirmem a presença pelo fórum ou em “private”, ou sugiram uma data e local melhor que agrade a maioria.
Um abraço
-
26 de abril de 2008 às 20:27 #28620
Patinha11
ParticipantePor nós ,tudo ok !!
Vamos ver se o povo se anima !!!!!!!!
Beijinhos para vc e Bianca .
:) -
6 de maio de 2008 às 22:10 #28846
smvidal
ParticipanteOi pessoal, estou meio sumida do fórum… Mas voltando…
Falei com a Jane e o Cristian, a Ana e o Rogério, e eles estarão presentes na segunda edição. Também convidei a Niege e o marido, que não participaram do primeiro encontro, e a Maria Clara, que ainda não confirmou.
William, na Cantina Dom Bruno não conseguimos fazer reserva, né?!? Daí temos que avisar o pessoal para chegar no horário para podermos sentar todos juntos.
Por enquanto, pelas minhas contas, somos 10 – ah, dessa vez não esqueci a filha da Patrícia!! Hehehe!Abração,
Simone -
7 de maio de 2008 às 20:51 #28863
Patinha11
ParticipanteMuito bem Simone !! Marcella agradece a lembrança !! :D
Queria mesmo era podermos is no dia 10 pois comemorariamos meu aniversário a meia npoite…mas… :cry:
Vamos no dia 17 que está ótimo!
:band: -
10 de maio de 2008 às 21:59 #28937
smvidal
ParticipanteOps, dia 10!!! É hoje!!!
Patrícia, feliz aniversário!!! Parabéns! Ih, vou ter que estudar o “parabéns para você” em francês para cantar no seu próximo aniversário no Québec.
Beijão bem grande, muitas felicidades!
Simone -
10 de maio de 2008 às 23:42 #28938
Baratinha
ParticipanteParabéns Patrícia !
Desejamos muito sucesso , saúde e felicidades , mas acima de tudo muita paciência para aguentar a “bendita” espera do processo federal!
Até o dia 17
Abraços
Bianca et William
-
12 de maio de 2008 às 00:56 #28944
Patinha11
ParticipanteOlá crianças( Bianca,Wilian e Simone )!! Amei receber parabéns pela CBQ !!! vcs são demais !!
Só um detalhe…rsrs…meu níver é hoje,dia 11 !! por isso é Patinha 11 ! :D
Mas o bom é que acabei de ler as mensagens de vcs agora…
Podemos comemorar sabado q vem também!
:bananadance2: -
14 de maio de 2008 às 15:32 #29001
Baratinha
ParticipanteOla pessoal !
Nós estamos confirmando o próximo encontro de imigrantes para o terceiro sábado de maio, dia 17/05, às 19:30.
O local será a Cantina Dom Bruno,que fica na Rua João Colin , próximo a Prefeitura antiga, que comporta umas 20 pessoas sem problemas e servem uma excelente tábua de queijos e um bom vinho.
A lista de confirmados até agora é
Patricia , Marcelo e Marcella
Andre, Luciana e Luana
Simone
Jane e Cristian
Ana e Rogério
Niege e esposo
Maria Clara – a confirmar
Bianca e WilliamAté agora somos em 16 , salvo se eu esqueci de alguém . Vou contar com a presença de todos lá , mas caso ocorra algum imprevisto, por favor me avisem aqui no forum ou em “private” até sexta feira.
Um abraço a todos e até lá!Bianca e William
-
14 de maio de 2008 às 23:15 #29033
Baratinha
ParticipantePessoal, houve uma pequena mudança de plano. A Cantina Dom Bruno não
vai poder atender esse número de pessoas , por isso eu peço uma
sugestão de local . Vou pedir para o William verificar se o Piazza
estará livre , vou postar o mais breve possível o novo local do
encontro, tanto em email , como na Comunidade.Um abraço a todos e nos vemos sábado 17/05.
-
14 de maio de 2008 às 23:58 #29034
William
ParticipantePessoal
Como minha esposa ja escreveu no topico acima, não consegui Reservar a Cantina Dom Brunno, então fiz uma reserva na INCONFIDENCIA CHOPERIA E RESTUARANTE.
END: RUA VISCONDE DE TAUNAY, 1241 – ATIRADORES
CEP: 89203005 – JOINVILLE – SCCaso alguem tenha um lugar melhor, nos avise.
Abraços a todos
-
15 de maio de 2008 às 05:20 #29037
AdriAkelas
ParticipanteOi pessoal, desculpa ai mas nao vai dar pra sair de montreal e ir pro encontro hehehe!!!!So hj consegui q um amigo configurasse a internet pra mim!!!Ja estou no meu apto, pouco ou quase nada mobiliado, mas pelo menos agora c internet pra poder falar c vcs!!! No meu orkut coloquei as fotos do apto!!!Vejam la!!!!
Bom encontro pra vcs!!!
Beijos
Adri -
15 de maio de 2008 às 20:59 #29075
Patinha11
ParticipanteBeijos Adri !!!
Faremos um super brinde em sua homenagem !!!
Logo começaremos a chegar aí e então vamos descobrir os barzinhos de Montreal juntos !!
:) -
20 de maio de 2008 às 23:12 #29272
Baratinha
ParticipanteFiquei muito feliz , porque o nosso segundo encontro foi um sucesso . Vamos fazer ainda pelo menos um por mês. Agradecemos a todos que vieram e pretendemos trocar ainda alguma informação por email . Penso que podemos organizar uma Biblioteca de Pesquisa sobre o Quebec . Já passei a minha pra vcs. Então , toda a contribuição será bem vinda.
Agradecemos a todos que vieram e agora esperamos nosso pedido de Exames e contamos com as orações e os pensamentos positivos de vcs.Um abraço e sucesso na caminhada, vamos manter contato e fortalecer essa corrente ….
Bianca et William
-
20 de maio de 2008 às 23:18 #29273
Baratinha
ParticipanteFiquei muito feliz , porque o nosso segundo encontro foi um sucesso . Vamos fazer ainda pelo menos um por mês. Agradecemos a todos que vieram e pretendemos trocar ainda alguma informação por email . Penso que podemos organizar uma Biblioteca de Pesquisa sobre o Quebec . Já passei a minha pra vcs. Então , toda a contribuição será bem vinda.
Agradecemos a todos que vieram e agora esperamos nosso pedido de Exames e contamos com as orações e os pensamentos positivos de vcs.Um abraço e sucesso na caminhada, vamos manter contato e fortalecer essa corrente ….
Bianca et William
-
21 de maio de 2008 às 00:43 #29278
smvidal
ParticipanteOi Adri, vamos fazer um encontro virtual Joinville – Montreal para você participar!!!
William, será que há alguma ferramenta na net onde possamos construir uma biblioteca virtual? Onde a gente possa anexar os arquivos? Talvez o WIKI?Abração a todos,
Simone -
21 de maio de 2008 às 18:24 #29293
Patinha11
ParticipanteBianca !!
Já estão em nossas orações ! fiquem tranquilos que já está chegando o pedido de vcs !! :angel:
O encontro foi ótimo mesmo,nosso grupo é do barulho!
:lol: -
23 de maio de 2008 às 04:17 #29351
AdriAkelas
Participanteencontro virtual q chique!!!Web can e phone c microfone eu tenho!!!!se alguem souber como me avisem ok????
Beijinhos
-
-
AutorPosts
- Você deve fazer login para responder a este tópico.