Encontros em Joinville/Santa Catarina

Home Fórum Comunidade Brasil-Québec Encontros Encontros em Joinville/Santa Catarina

Visualizando 16 respostas da discussão
  • Autor
      William
      Participante

Ola pessoal !

Nós estamos organizando o próximo encontro de imigrantes, e como sugestão de data/hora, o terceiro sábado de maio, dia 17/05, às 19:30.

O local que sugerimos é a Cantina Dom Bruno,que fica na Rua João Colin , próximo a Prefeitura antiga, que comporta umas 20 pessoas sem problemas e servem uma excelente tábua de queijos e um bom vinho.

Por favor, repassem este convite a outros Joinvilenses (ou não), que estão interessados no processo de imigração.

Solicito que confirmem a presença pelo fórum ou em “private”, ou sugiram uma data e local melhor que agrade a maioria.

Um abraço

Patinha11
      Participante

Por nós ,tudo ok !!
      Vamos ver se o povo se anima !!!!!!!!
      Beijinhos para vc e Bianca .
      :)

smvidal
      Participante

Oi pessoal, estou meio sumida do fórum… Mas voltando…
      Falei com a Jane e o Cristian, a Ana e o Rogério, e eles estarão presentes na segunda edição. Também convidei a Niege e o marido, que não participaram do primeiro encontro, e a Maria Clara, que ainda não confirmou.
      William, na Cantina Dom Bruno não conseguimos fazer reserva, né?!? Daí temos que avisar o pessoal para chegar no horário para podermos sentar todos juntos.
      Por enquanto, pelas minhas contas, somos 10 – ah, dessa vez não esqueci a filha da Patrícia!! Hehehe!

Abração,
      Simone

Patinha11
      Participante

Muito bem Simone !! Marcella agradece a lembrança !! :D
      Queria mesmo era podermos is no dia 10 pois comemorariamos meu aniversário a meia npoite…mas… :cry:
      Vamos no dia 17 que está ótimo!
      :band:

smvidal
      Participante

Ops, dia 10!!! É hoje!!!
      Patrícia, feliz aniversário!!! Parabéns! Ih, vou ter que estudar o “parabéns para você” em francês para cantar no seu próximo aniversário no Québec.
      Beijão bem grande, muitas felicidades!
      Simone

Baratinha
      Participante

Parabéns Patrícia !

Desejamos muito sucesso , saúde e felicidades , mas acima de tudo muita paciência para aguentar a “bendita” espera do processo federal!

Até o dia 17

Abraços

Bianca et William

Patinha11
      Participante

Olá crianças( Bianca,Wilian e Simone )!! Amei receber parabéns pela CBQ !!! vcs são demais !!
      Só um detalhe…rsrs…meu níver é hoje,dia 11 !! por isso é Patinha 11 ! :D
      Mas o bom é que acabei de ler as mensagens de vcs agora…
      Podemos comemorar sabado q vem também!
      :bananadance2:

Baratinha
      Participante

Ola pessoal !

Nós estamos confirmando  o próximo encontro de imigrantes para  o terceiro sábado de maio, dia 17/05, às 19:30.

O local será a  Cantina Dom Bruno,que fica na Rua João Colin , próximo a Prefeitura antiga, que comporta umas 20 pessoas sem problemas e servem uma excelente tábua de queijos e um bom vinho.

A lista de confirmados até agora é

Patricia , Marcelo e Marcella
      Andre, Luciana  e Luana
      Simone
      Jane e Cristian
      Ana e Rogério
      Niege e esposo
      Maria Clara – a confirmar
      Bianca e William

Até agora somos em 16 , salvo se eu esqueci de alguém . Vou contar com a presença de todos lá , mas caso ocorra algum imprevisto, por favor me avisem aqui no forum ou em “private” até sexta feira.
      Um abraço a todos e até lá!

Bianca e William

Baratinha
      Participante

Pessoal, houve uma pequena mudança de plano. A Cantina Dom Bruno não
      vai poder atender esse número de pessoas , por isso eu peço uma
      sugestão de local . Vou pedir para o William verificar se o Piazza
      estará livre , vou postar o mais breve possível o novo local do
      encontro, tanto em email , como na Comunidade.

Um abraço a todos e nos vemos sábado 17/05.

William
      Participante

Pessoal

Como minha esposa ja escreveu no topico acima, não consegui Reservar a Cantina Dom Brunno, então fiz uma reserva na INCONFIDENCIA CHOPERIA E RESTUARANTE.
      END: RUA VISCONDE DE TAUNAY, 1241 – ATIRADORES
      CEP: 89203005 – JOINVILLE – SC

Caso alguem tenha um lugar melhor, nos avise.

Abraços a todos

AdriAkelas
      Participante

Oi pessoal, desculpa ai mas nao vai dar pra sair de montreal e ir pro encontro hehehe!!!!So hj consegui q um amigo configurasse a internet pra mim!!!Ja estou no meu apto, pouco ou quase nada mobiliado, mas pelo menos agora c internet pra poder falar c vcs!!! No meu orkut coloquei as fotos do apto!!!Vejam la!!!!
      Bom encontro pra vcs!!!
      Beijos
      Adri

Patinha11
      Participante

Beijos Adri !!!
      Faremos um super brinde em sua homenagem !!!
      Logo começaremos a chegar aí e então vamos descobrir os barzinhos de Montreal juntos !!
      :)

Baratinha
      Participante

Fiquei muito feliz , porque  o nosso segundo  encontro foi um sucesso . Vamos fazer ainda pelo menos um por mês. Agradecemos a todos que vieram e pretendemos trocar ainda alguma informação por email . Penso que podemos organizar uma Biblioteca de Pesquisa sobre o Quebec . Já passei a minha pra vcs. Então , toda a contribuição será bem vinda.
      Agradecemos a todos que vieram e agora esperamos nosso pedido de Exames e contamos com as orações e os pensamentos positivos de vcs.

Um abraço e sucesso na caminhada, vamos manter contato e fortalecer essa corrente ….

Bianca et William

Baratinha
      Participante

Fiquei muito feliz , porque  o nosso segundo  encontro foi um sucesso . Vamos fazer ainda pelo menos um por mês. Agradecemos a todos que vieram e pretendemos trocar ainda alguma informação por email . Penso que podemos organizar uma Biblioteca de Pesquisa sobre o Quebec . Já passei a minha pra vcs. Então , toda a contribuição será bem vinda.
      Agradecemos a todos que vieram e agora esperamos nosso pedido de Exames e contamos com as orações e os pensamentos positivos de vcs.

Um abraço e sucesso na caminhada, vamos manter contato e fortalecer essa corrente ….

Bianca et William

smvidal
      Participante

Oi Adri, vamos fazer um encontro virtual Joinville – Montreal para você participar!!!
      William, será que há alguma ferramenta na net onde possamos construir uma biblioteca virtual? Onde a gente possa anexar os arquivos? Talvez o WIKI?

Abração a todos,
      Simone

Patinha11
      Participante

Bianca !!
      Já estão em nossas orações ! fiquem tranquilos que já está chegando o pedido de vcs !! :angel:
      O encontro foi ótimo mesmo,nosso grupo é do barulho!
      :lol:

AdriAkelas
      Participante

encontro virtual q chique!!!Web can e phone c microfone eu tenho!!!!se alguem souber como me avisem ok????
      Beijinhos

Visualizando 16 respostas da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.