Encontros e informações sobre Trois-Rivières

Home Fórum Comunidade Brasil-Québec Encontros Encontros e informações sobre Trois-Rivières

Visualizando 5 respostas da discussão
  • Autor
      Bossoni
      Participante

Eu e minha esposa vamos enviar o dossiê agora em fev/12 e estamos pesquisando para saber como é viver e trabalhar em Trois-Rivières (ou nas imediações).

Duas perguntas…

1) Alguém desta comunidade é de Joinville/SC e está morando em Trois-Rivières???

2) Há campo de trabalho para pessoas com 45 anos (ela, trabalha com RH) e eu, 50 anos (trabalho com logística) ???

Agradeço a atenção

Fabio.Zaidan
      Participante

Olá, estamos na etapa federal. Também estamos estudando muito a respeito de Trois-Rivières. Minha esposa é Enfermeira, e eu com Vendas e Supervisão de Vendas… Temos uma filha de 6 anos. Infelizmente não somos de Joinville-SC. Somos de Recife. Tem alguns brasileiros que já estão lá e gostam muito, é uma cidade com a tranquilidade do interior e bem funcional como a cidade grande… Boa sorte pra vcs. Abraços

Baratinha
      Participante

Ola

Meu marido e de Joinville e moramos aqui em TRa quase tres anos.

Com relaçao à mercado de trabalho para sua area, de uma olhada no site do IMT en ligne, apenas lembrando que Trois Rivieres fica na regiao da Mauricie

http://imt.emploiquebec.net/mtg/inter/noncache/contenu/asp/mtg941_accueil_fran_01.asp

Para pessoas que como vc e sua esposa que tem mais de 45 anos existe um programa na Strategie voltado para sua faixa etaria

http://www.strategiecarriere.com/services/service_aide.html

Boa sorte pra vcs.

Bossoni
      Participante

Obrigado pelas informações… :bigups:
      Merci.

Ric e Lu
      Participante

Também pretendemos morar em Trois-Rivères, somos da área da Educação Física e temos 3 filhos pequenos. Temos projetos de trabalhar com ginástica Laboral para empresas e atividades Lúdicas para a terceira idade, pois sei que Trois-Riviéres tem bastante casas de idosos como li em um blog de um casal que mora por la. Gostei da iniciativa de falarmos mais sobre TR, somos de Porto Alegre RS. Abraço a todos e vamos falar mais a respeito de TR.

RonaldoMaciel
      Participante

Vaga de trabalho em Trois Rivières – área de crédito e cobrança

http://rh-credit.luceosolutions.com/recrute/fo_annonce_voir.php?id=78&utm_source=Contacts+RH-Cr%C3%A9dit&utm_campaign=99a96ab9d2-Analyste+Cr%C3%A9dit+Senior&utm_medium=email

Collecteur Senior
      B ARC/12/189
      Trois-Rivières

Excellent employeur établis depuis plus de 30 ans offrant de bonnes conditions de travail. Il s’agit d’une entreprise de financement commercial.

Sous l’autorité du directeur du recouvrement vous serez responsable de prendre toutes les dispositions nécessaires afin de récupérer les sommes dues par les clients délinquants en vertu des contrats de financement.

Nous cherchons avant tout un(e) collecteur(trice) expérimenté(e). Les autres aspects du travail pourront faire l’objet d’une formation complémentaire par l’employeur.

Statut d’emploi : Permanent
      TACHES :

• Contacter les clients afin de recouvrer les sommes dues,
      • Retracer les clients au besoin,
      • Effectuer le suivi des réclamations,
      • Prendre les mesures requises afin de sécuriser les équipements,
      • Orchestrer la reprise des équipements si nécessaire.
      • Contribuer au processus de revente des équipements et à la réalisation des garanties.
      • Intervenir auprès de nos avocats pour les dossiers litigieux.
      EXIGENCES :

• 5 ans d’expérience en recouvrement dont une partie significative en recouvrement commercial
      • Maîtriser le français et l’anglais autant à l’oral qu’à l’écrit.
      • Maîtrise de la suite Office (Word, Excel et Outlook).
      • Très bonnes habiletés en négociation et en communication.
      • Vous vous démarquez par votre professionnalisme, votre autonomie et votre rigueur.

CONDITIONS:

• Salaire 45K$ ou + selon expérience
      • 35 heures / semaine
      • Assurances collectives portion médicaments et invalidité.
      • Régime de pension avantageux

Residente Permanente desde Set/2009, cidadão desde Jul/2014 e mora na fascinante Montreal.

Visualizando 5 respostas da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.