Encontros de grupos de SP

Visualizando 6 respostas da discussão
  • Autor
    Posts
    • #5380
      farias
      Participante

      Olá pessoal
      Gostaria de saber meus amigos da comunidade quem são o pessoal de São Paulo.Pois gostaria de formar ou me encaixar em algum grupo de estudos do pessoal que é de São Paulo não  despresando pessoal de outros Estados mas a exemplo do pessoal de Belo Horizonte eu também gostaria de saber e conhecer a existencia de grupos aqui em São Paulo.Pois já enviei meu dossiê no mês passado em Novembro e agora começo a sentir a mesma angustia que todos voces.
      Um abraço a todos,boa sorte a todos nós em 2008 rumo a Quebec.

    • #23536
      nandaebarbosa
      Participante

      Olá farias!

      Eu e meu marido somos de SP.
      E gostaríamos muito de participar de um grupo de estudos.

      Abraços.

      Fernanda e Rodrigo

    • #23556
      farias
      Participante

      Olá Fernanda e Rodrigo como podemos fazer isso.Sou da Zona Sul de São Paulo meu telefone é 9822-6572 e e-mail flavio.farias.silva@terra.com.br.
      Um abraços a voces.

    • #23560
      aspfv
      Participante

      Oi pessoal de São Paulo, também de São Paulo. Estive no Québec em maio para uma viagem de reconhecimento.
      Se não me engano, tem algum grupo se encontrando na École Québec. Se vocês forem a um desses encontros ou se encontrarem, avise aqui na comunidade.

      Abrs
      Alexandre
      alexandresantanadepaula@gmail.com

    • #23561
      pablo111
      Participante

      Também me interesso em participar do grupo de São Paulo. Sou da Zona Oeste, mas tenho carro, então posso me encontrar onde for melhor para todos.
      E-mail: pablo111@terra.com.br

      Abcs

    • #23576
      farias
      Participante

      Olá Alexandre,Pablo,Fernanda e Rodrigo estou a disposição de voces no telefone 9822-6572 ou no e-mail flavio.farias.silva@terra.com.br

      Um abraço a todos voces.
      Rumo a Quebec.

    • #23636
      Danix
      Participante

      Oie, tbm tenho interesse em participar do grupo, se houver um! ;)
      Meu tel 97056425
      e-mail:  montreal_dani@yahoo.ca

      Contem comigo!
      Bjocas,
      Dani

Visualizando 6 respostas da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.