Encontro/despedida SÃO PAULO – Julho 2011

Home Fórum Comunidade Brasil-Québec Encontros Encontro/despedida SÃO PAULO – Julho 2011

Visualizando 3 respostas da discussão
  • Autor
      Liliana
      Participante

Olá pessoal,

No próximo domingo, 31 de julho, será a despedida dos nossos amigos John e Marcos (do blog Bordo Congelado)que embarcam para o Canadá no início de agosto.

A proposta inicial era de nos encontrarmos no Ibirapuera, mas como a previsão é de chuva, iremos nos reunir na Lanchonete do CCSP (Centro Cultural São Paulo – metrô vergueiro) às 15 horas.

Os novatos sempre são bem-vindos!

Abs
      Liliana

Liliana
      Participante

Olá pessoal,

A previsão do tempo para domingo mudou e existe a possibilidade de fazermos o encontro no Ibirapuera.

O melhor é esperar até sábado para decidir.

Abs
      Liliana

Liliana
      Participante

Olá a todos,

A previsão do tempo para domingo continua ruim, portanto acho mais prudente deixarmos marcado para a Lanchonete do CCSP.

Mesmo que o tempo melhore, acho melhor não mudar de planos pois alguém pode acabar indo para o lugar errado.

Até domingo às 15h no CCSP!

Abs
      Liliana

Liliana
      Participante

Olá a todos,

A previsão do tempo para domingo continua ruim, portanto acho mais prudente deixarmos marcado para a Lanchonete do CCSP.

Mesmo que o tempo melhore, acho melhor não mudar de planos pois alguém pode acabar indo para o lugar errado.

Até domingo às 15h no CCSP!

Abs
      Liliana

Visualizando 3 respostas da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.