ENCONTRO SÃO PAULO – Local e data definidos! FEV/2008

Home Fórum Comunidade Brasil-Québec Encontros ENCONTRO SÃO PAULO – Local e data definidos! FEV/2008

  • Este tópico contém 44 respostas, 17 vozes e foi atualizado pela última vez 16 anos atrás por yuri.
Visualizando 44 respostas da discussão
  • Autor
    Posts
    • #5466
      pablo111
      Participante

      Salut amis!

      Encontro de futuros imigrantes em SÃO PAULO:

      Quando: 22 de Fevereiro às 19hs (sexta-feira)
      Local: Casa do Espeto – Perdizes
      End: Rua Cotoxó, 582 (paralela a Av. Pompéia)

      Perguntar na entrada pela mesa do pessoal da “Imigração Québec”

      Como chegar:

      http://maps.google.com.br/maps?f=q&hl=pt-BR&geocode=&q=Cotox%C3%B3,+586&sll=-14.179186,-50.449219&sspn=78.100723,162.070313&ie=UTF8&ll=-23.53216,-46.685007&spn=0.009758,0.019784&z=16&om=0

      À Bientôt!

      Pablo

    • #24613
      driaoquadrado
      Participante

      Fechado Pablo! Estaremos lá no dia 22 ansiosos para fazer mais contatos e trocar informações.

      Um abraço,

      Adriana

    • #24617
      Thiagocosta
      Participante

      OK Pablo, confirmo a minha presença também.

      Abs,

    • #24631
      Jujuba-SP
      Participante

      Legal!!

      Estarei lá!!

      Abraços,

      Juliana   :D   :wink:

    • #24632
      nandaebarbosa
      Participante

      Eu e meu marido estaremos lá com certeza!!!

      Abraços.

    • #24642
      pablo111
      Participante

      É isso aí! Turma de São Paulo se apresentando!

    • #24673
      Tchika
      Participante

      Combinado. Estarei lá tb.

      Abraços
      Lícia

    • #24692
      Anonymous
      Participante

      OBAAAA!   :D
      Estarei la com a familia toda!!

      bjos e até lá!
      Erika

    • #24693
      Anonymous
      Participante

      OBAAAA!   :D
      Estarei la com a familia toda!!

      bjos e até lá!
      Erika

    • #25125
      ricardobertoni
      Participante

      Estarei lá tambem com a patroa… para trocar informaçoes e contactos… abraços

    • #25558
      Jujuba-SP
      Participante

      Olá pessoal,

      Tudo certo para o nosso encontro na próxima sexta-feira?
      1 abraço,

      Juliana

    • #25572
      pablo111
      Participante

      Tudo certo!

    • #25575
      yuri
      Participante

      Eu vou!

    • #25581
      andrelouis
      Participante

      Tentarei ir… não sei como está a organização desse enontro, quero dizer, quantas pessoas espera receber e quantos lugares na mesa reservou…

      de qq maneira sou solteiro, mas quem sabe levo alguém pra compartilhar!

      talvez não seja o momento (esse forum) mas qual eh o perfil das pessoas que estão indo, parte québec, parte federal, exames médicos ou visto na mão!!!!

      abraços

    • #25583
      marcelogodois
      Participante

      Eitia Jujuba!!! Queria muito ir viu?! A Casa do espeto é genial!!! No próximo não faltarei!!!!

      Marcelo

    • #25585
      pablo111
      Participante

      Andre Louis,

      Não sei o perfil nem em que etapa cada um está. Acho que vai ter desde as pessoas interessadas em imigrar e quem nem começaram o processo provincial até aquelas que estão só no aguardo do passaporte…

      Tem uma turma daqui e uma turma do orkut… Deve ir de 15 a 30 pessoas…

    • #25588
      yuri
      Participante

      Alguém dividiria um táxi comigo para este encontro? Pegaria o táxi na estação de metrô Barra Funda ou Vila Madalena! Este bar é longe da minha casa e atravessar a cidade no fim da tarde de sexta é bem complicado!

    • #25600
      schemy
      Participante

      Tb vou!!! Acho q o lugar vai ser pequeno!!! Vamos fazer no Estádio do Pacaembu??? hahahaha…

    • #25601
      Cavalheiro
      Participante

      Combinadissimo!

      Estarei lá com a turma toda da école québec!

      Abs

      Daniel Cavalheiro

    • #25610
      Enrique
      Participante

      Fechado estarei la tb!!

      Abçs

    • #25621
      Jujuba-SP
      Participante

      Ebaaa!!!!

      Que legal!! Olha a galera de SP comparecendo!

      Andre Louis,
      Acho que tem gente em várias etapas do processo mesmo. Eu mesma nem enviei nada ainda.

      Yuri,
      Te dou carona desde a Barra funda, me escreva e a gente combina.
      jufreitas26@gmail.com

      Abraços,

      Juliana

    • #25635
      yuri
      Participante

      Tem uns amigos meus que vão! Um deles é o membro andrelouis desta comunidade!

      Juliana,
      Te mandei um e-mail.

    • #25638
      ricardobertoni
      Participante

      AndreLouis,,,

      Estarei no encontro na sexta feira na casa do espeto….

      Já estou com o visto na mão… Embarco no final de março pra Montreal… abs

    • #25739
      ricpan
      Participante

      Ola pessoal,
      Estou prestes a receber o pedido de exame médico. Posso participar tambem ? precisa dar nome ou reservar lugar?

      Abraço a todos

      Ricardo

    • #25740
      pablo111
      Participante

      Não precisa deixar nome nem reservar nada… Fiz uma reserva lá na Casa do Espeto para umas 30 pessoas numa área um pouco mais isolada. Se vier muito gente “nóis aperta”!

      Compareçam!!!

    • #25742
      JoieVivre
      Participante

      Opa Amigos,

      eu estarei lá..

      Inté !

      Fidelis

    • #25889
      JoieVivre
      Participante

      Pablo !

      Parabéns pela organização do Encontro. Foi muito bom conhecer pessoas alegres , emprenhadas e motivadas a compratilhar suas experiências.

      Seria interessante fazer um encontro a cada mês. Aprendi muito com o pessoal e agreguei diversos conhecimentos.

      Desejo toda sorte para o cAsal de Salvador e para o Casal do Adriano que estarão indo nesse semestre.

      E boa sorte para toda a galera .

      Em Julho estarei em Montreal para fazer um curso.  Quem estiver planejando em estudar no verão podemos trocar informação.

      BONNE CHANCE !

      FIDELIS

    • #25892
      ricardobertoni
      Participante

      Olá Galera,,,

      Mal pude esperar para postar a minha opinião sobre o encontro de ontem…. Foi 100000000000!!!!!!!!!!!!!!!!!

      Valeu Pablo por conseguir reunir o pessoal.

      Desejo aqueles, que como eu, estarão embarcando no mes que vem…. UUUUUUaauyuuuu,,,, já tá ai ne??? toda sorte do mundo e que Deus sempre esteja no nosso caminho….e aqueles que estão aplicando,,, a caminho,, ou na pesquisa, muito empenho, garra e confiança em si proprio sempre!!!

      Casal “Adrianos”,,, valeu o crachá,,, vou colocar na minha agenda,,, e é claro, a carona até casa.

      Yuri,,,, tu é dos meus,,,, saopaulino fanático….. Temos que ganhar do Noroeste hein???? Rumo ao título… sem contar a libertadores,,,, rumo ao tetra!!!heheheh

      A todos da comunidade Brasilquebec que estiveram no encontro o meu muitíssimo obrigado….. Abraçao a todos.

    • #25893
      ricardobertoni
      Participante

      Olá Galera,,,

      Mal pude esperar para postar a minha opinião sobre o encontro de ontem…. Foi 100000000000!!!!!!!!!!!!!!!!!

      Valeu Pablo por conseguir reunir o pessoal.

      Desejo aqueles, que como eu, estarão embarcando no mes que vem…. UUUUUUaauyuuuu,,,, já tá ai ne??? toda sorte do mundo e que Deus sempre esteja no nosso caminho….e aqueles que estão aplicando,,, a caminho,, ou na pesquisa, muito empenho, garra e confiança em si proprio sempre!!!

      Casal “Adrianos”,,, valeu o crachá,,, vou colocar na minha agenda,,, e é claro, a carona até casa.

      Yuri,,,, tu é dos meus,,,, saopaulino fanático….. Temos que ganhar do Noroeste hein???? Rumo ao título… sem contar a libertadores,,,, rumo ao tetra!!!heheheh

      A todos da comunidade Brasilquebec que estiveram no encontro o meu muitíssimo obrigado….. Abraçao a todos.

    • #25894
      ricardobertoni
      Participante

      Olá Galera,,,

      Mal pude esperar para postar a minha opinião sobre o encontro de ontem…. Foi 100000000000!!!!!!!!!!!!!!!!!

      Valeu Pablo por conseguir reunir o pessoal.

      Desejo aqueles, que como eu, estarão embarcando no mes que vem…. UUUUUUaauyuuuu,,,, já tá ai ne??? toda sorte do mundo e que Deus sempre esteja no nosso caminho….e aqueles que estão aplicando,,, a caminho,, ou na pesquisa, muito empenho, garra e confiança em si proprio sempre!!!

      Casal “Adrianos”,,, valeu o crachá,,, vou colocar na minha agenda,,, e é claro, a carona até casa.

      Yuri,,,, tu é dos meus,,,, saopaulino fanático….. Temos que ganhar do Noroeste hein???? Rumo ao título… sem contar a libertadores,,,, rumo ao tetra!!!heheheh

      A todos da comunidade Brasilquebec que estiveram no encontro o meu muitíssimo obrigado….. Abraçao a todos.

    • #25895
      Tchika
      Participante

      Olá pessoal!!!

      O encontro foi muito bom mesmo. Todos estão bastante animados.
      Foi muito legal conhecer a todos.
      Vamos continuar mantendo contato.
      A partir de 17 de março já estarei em Montréal. E quem for depois, entre em contato para marcamos um encontro lá.

      Abraços
      Lícia

    • #25897
      Anonymous
      Participante

      Galeeeera, adorei o ecncontro, foi muito legal!!!

      Valeu conhecer a galera toda!
      Obrigada por me informarem o que era o tal dead line (afff no comments, dããããñnn ….   :lol:   )  
      Afinal, o nosso é 04/04, então talvez o bendito pedido de exames ja esteja a caminho. SAe tudo der certo, Junho queremos ja aterrisar de mala e cuia em Montreal!! yuhuuu

      Boa sorte a galera que ja ta praticamente de malas prontas (Ricardo, Javier-Licia, Adriana…)

      Meninas, não esquece a força na chapinha Quebecoise heim!    :lol:    :lol:    :lol:  

      beijos a todos
      Erika
      leslapins.wordpress.com

    • #25904
      yuri
      Participante

      Eu gostei d++++!!!! Valeu muito a pena ter ido…. Galera muito 10!

      Ricardo,
      Amanhã o time embala e ninguém mais segura….título atrás de título!
      Esquema que te falei:
      Canais de TV do Brasil
      Mas a gente junta os torcedores do maior do mundo em Montreal e vai para algum bar que transmita jogo…. Tem um ou outro que faz isto! Vi no orkut que o Champs, na 3956 bd. St-Laurent, é um deles! Não dá para trocar futebol por hockey neh!? rsrsrs!

    • #25921
      Jujuba-SP
      Participante

      Pessoal,

      Também quero me manifestar em relação ao nosso encontro na Casa do Espeto!! Foi excelente! Ótimo conhecer pessoas com objetivos em comum.

      Obrigada Pablo pela organização! Precisamos fazer mais encontros!!

      Erika, Adriana, Lícia adorei conhecer vocês!!  O clube de beleza está de pé!!

      Super abraços a todos!!

      Juliana

    • #25939
      deiaibrahim
      Participante

      Olá!
      Tb gostei do encontro na Casa do Espeto, foi muito legal reencontrar o Ricardo, depois de tanto tempo e conhecer outras pessoas tão legais!
      O Yuri, o Pablo, a Rosana, e o Daniel Cavalheiro( super atencioso e educado, gostamos muito de vc viu!)gostei de todos , muita sorte e felicidade e que consigamos realizar os nossos projetos!
      Um abraço!
      Andrea*

    • #25949
      Thiagocosta
      Participante

      Olá pessoal,

      Também quero deixar registrado que o encontro foi muito bacana e que foi muito bom encontrar o pessoal e trocar informação.

      Que venha o próximo!

      Parabéns Pablo.

      Abs,

    • #25980
      Thiagocosta
      Participante

      Valeu Pablo!

      Abs,

    • #25982
      driaoquadrado
      Participante

      Parabéns, Pablo, pela iniciativa e organização do encontro.
      Foi muito bom mesmo a troca de informações e contato… Espero receber a lista de e-mails do pessoal do encontro para tentarmos manter contato.

      Um abraço a todos,

      Adriana e Adriano

    • #26871
      Anonymous
      Participante

      Postamos alguma fotênhas do encontro no nosso BLOG ( leslapins.wordpress.com ) , não ficaram assim, maravilhoooooosas, pq. era foto de celular, mas deu ao menos para registrar o evento, digno de capa de caras!! huahauhau!
      bjos

    • #26873
      yuri
      Participante

      Entrei pra ver as fotos! Ao clicar no ícone abre a foto do planejamento de vocês!

    • #26884
      Anonymous
      Participante

      tenta de novo, acho que agora tá ok!

    • #26907
      yuri
      Participante

      Ainda não foi desta vez! rsrs! Cliquei na mini foto na parte inferior do post ENCONTRO DE IMIGRANTES – 22/02/2008. Alguém conseguiu ver estas fotos do encontro?

      Grupo de e-mail para encontros em São Paulo(link)

    • #26955
      Anonymous
      Participante

      Yuri

      tenta di nooooovo…     :oops:

      http://www.leslapins.wordpress.com

    • #26956
      Anonymous
      Participante

      Yuri

      tenta di nooooovo…   :oops:

      http://www.leslapins.wordpress.com

    • #26957
      yuri
      Participante

      Agooooooraaaaaaaaaa sim! rsrsrs! Ficou muito show! Valeu.

Visualizando 44 respostas da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.