Encontro São Paulo em março? Home › Fórum › Comunidade Brasil-Québec › Encontros › Encontro São Paulo em março? Este tópico contém 3 respostas, 2 vozes e foi atualizado pela última vez 13 anos, 8 meses atrás por Liliana. Visualizando 3 respostas da discussão Autor Posts 16 de março de 2011 às 03:31 #7290 julianeklbParticipante Olá! Gostaria de saber se ainda vai ter um encontro em São Paulo em março? Obrigada! Juliane 16 de março de 2011 às 17:16 #43612 LilianaParticipante Oi Juliane, Podemos fazer sim! Acho que o pessoal ainda está de ressaca do carnaval, mas podemos marcar um encontro para o próximo domingo (20) de março no Ibirapuera. Quem topa? Abs Liliana 17 de março de 2011 às 19:46 #43631 julianeklbParticipante Oi Liliana, muito obrigada! Eu topo ;) meu marido também! 17 de março de 2011 às 21:15 #43633 LilianaParticipante Oi Juliane, Vamos ver se o pessoal se anima para ter um encontro domingo. Vou te mandar uma mensagem privada com meu email. Abs Liliana Autor Posts Visualizando 3 respostas da discussão Você deve fazer login para responder a este tópico. Entrar Nome de usuário: Senha: Mantenha-me autenticado Entrar