Home › Fórum › Comunidade Brasil-Québec › Encontros › ENCONTRO SÃO PAULO ABRIL/2011
- Este tópico contém 10 respostas, 3 vozes e foi atualizado pela última vez 14 anos, 2 meses atrás por
Liliana.
-
AutorPosts
-
-
31 de março de 2011 às 13:18 #7320
Darlene
ParticipanteOlá Pessoas,
td bem com todos…e ae, vamos tentar juntar esta turma de “esquecidos pelo Consulado 2011” para tentar diminuir nossas ansiedades e tristezas? (tenho um pé no drama!rs!rs!)
Será que rola nosso encontro neste mês de ABRIL/11???
Eu voto na data do dia 17/04! e já proponho o Ibirapuera mesmo, fazendo como de costume nosso picnic entre o Lago e o Planetário!
Vamos ver se o pessoal anima!
Abraços a todos!
Darlene -
1 de abril de 2011 às 00:25 #43860
Liliana
ParticipanteOba, nós vamos!
Bjs e saudades amiga!
Liliana -
1 de abril de 2011 às 00:54 #43861
Liliana
ParticipantePessoal,
Domingo 17 é dia da virada cultural, o que vcs acham do domingo 10 de abril?
Abs
Liliana -
1 de abril de 2011 às 14:03 #43874
Darlene
ParticipantePara mim esta ótimo dia 10/04 também, mesmo pq dia 17/04 tem Cine Club Aliança Francesa no Reserva Cultural! :bigups:
http://www.aliancafrancesa.com.br/emails/cineclub2011.asp
E ae pessoal, vamos nos encontrar?
Se alguém tiver outras sugestões seria ótimo também!
Abraços
Darlene -
1 de abril de 2011 às 19:18 #43887
Liliana
ParticipanteOi Darlene,
Também já tinha anotado o cine-clube na minha agenda.
Vc foi para o último no domingo passado? Não te vi por lá…Agente se vê então no Ibirapuera no dia 10!!!!
Bjs
Liliana -
4 de abril de 2011 às 15:05 #43917
Liliana
ParticipantePelo menos por enquanto a previsão do tempo está boa para o domingo….
-
7 de abril de 2011 às 12:06 #43971
Liliana
ParticipanteOi pessoal,
Queria só avisar que estamos combinando o encontro numa lista de email que criamos para os futuros imigrantes de SP. As coordenadas para entrar na lista estão nos tópicos anteriores dos encontros. Ela é aberta e qualquer um pode participar.
Por enquanto a previsão do tempo não está boa para domingo, temos que ter uma alternativa para o Ibirapuera. Alguma sugestão?
Abs
Liliana -
7 de abril de 2011 às 13:19 #43979
Darlene
ParticipantePessoallll,
td bem?!?!
Então, como nossa amiga Li disse parece que o tempo não vai ajudar no domingo pra fazer um “domingo no parque”! Então nosso outro amigo Odair sugeriu o Centro Cultural de São Paulo, que é ótimo mesmo! e também dá pra fazer nosso “picnique”!rs!
Fica no metro Vergueiro – linha verde!
Segue o site: http://www.centrocultural.sp.gov.br/index.aspPodemos agendar para domingo, 10 de abril em torno das 14:30h! lá no Centro Cultural!
O que acham?!?!? :bigups:
Abraços
Darlene -
7 de abril de 2011 às 21:21 #43983
Liliana
ParticipanteDarlene!!!!!
Que coincidência!!!!Uma semana atrás eu estava no Centro Cultural São Paulo, mais precisamente na lanchonete, e pensei que seria um lugar legal para fazermos um encontro. O único problema é que teremos que disputar as mesas com o pessoal que estuda e aqueles que jogam RPG :-P
Bjs
Liliana -
10 de abril de 2011 às 12:30 #44036
julianeklb
ParticipanteOlá!
Meu marido e eu gostariamos de tentar vir de novo.
O tempo está muito bom, o encontro vai acontecer no parque ou no centro cultural?
Até logo,
Juliane -
10 de abril de 2011 às 14:26 #44037
Liliana
ParticipanteOlá a todos,
O dia está lindo, o sol também, mas como já tínhamos combinado de nos encontrarmos no CCSP, acho melhor não mudar os planos pois está muito em cima da hora e alguém pode se desencontrar.
Que pena deixar de ir para o parque hoje!
Não dá mesmo para confiar na previsão do tempo!Bom, para os novatos que não nos conhece, usarei como ponto de referência o meu marido que usa óculos de grau e estará com um boné azul da cor da bandeira do Québec. Estaremos lá às 14:30 em ponto.
Marcamos de nos encontrar no vão principal do CCSP, onde estão as bilheterias. Pode ser que em seguida o pessoal prefira se acomodar em outro lugar. Algumas pessoas falaram que vão levar cangas para sentar em cima (uma vermelha e outra com a bandeira do Brasil).
Abs e até mais tarde!
Liliana
-
-
AutorPosts
- Você deve fazer login para responder a este tópico.