ENCONTRO SÃO PAULO ABRIL/2011

Home Fórum Comunidade Brasil-Québec Encontros ENCONTRO SÃO PAULO ABRIL/2011

Visualizando 10 respostas da discussão
  • Autor
      Darlene
      Participante

Olá Pessoas,
      td bem com todos…e ae, vamos tentar juntar esta turma de “esquecidos pelo Consulado 2011” para tentar diminuir nossas ansiedades e tristezas? (tenho um pé no drama!rs!rs!)
      Será que rola nosso encontro neste mês de ABRIL/11???
      Eu voto na data do dia 17/04! e já proponho o Ibirapuera mesmo, fazendo como de costume nosso picnic entre o Lago e o Planetário!
      Vamos ver se o pessoal anima!
      Abraços a todos!
      Darlene

Liliana
      Participante

Oba, nós vamos!

Bjs e saudades amiga!
      Liliana

Liliana
      Participante

Pessoal,

Domingo 17 é dia da virada cultural, o que vcs acham do domingo 10 de abril?

Abs
      Liliana

Darlene
      Participante

Para mim esta ótimo dia 10/04 também, mesmo pq dia 17/04 tem Cine Club Aliança Francesa no Reserva Cultural! :bigups:

http://www.aliancafrancesa.com.br/emails/cineclub2011.asp

E ae pessoal, vamos nos encontrar?
      Se alguém tiver outras sugestões seria ótimo também!
      Abraços
      Darlene

Liliana
      Participante

Oi Darlene,

Também já tinha anotado o cine-clube na minha agenda.
      Vc foi para o último no domingo passado? Não te vi por lá…

Agente se vê então no Ibirapuera no dia 10!!!!

Bjs
      Liliana

Liliana
      Participante

Pelo menos por enquanto a previsão do tempo está boa para o domingo….

Liliana
      Participante

Oi pessoal,

Queria só avisar que estamos combinando o encontro numa lista de email que criamos para os futuros imigrantes de SP. As coordenadas para entrar na lista estão nos tópicos anteriores dos encontros. Ela é aberta e qualquer um pode participar.

Por enquanto a previsão do tempo não está boa para domingo, temos que ter uma alternativa para o Ibirapuera. Alguma sugestão?

Abs
      Liliana

Darlene
      Participante

Pessoallll,
      td bem?!?!
      Então, como nossa amiga Li disse parece que o tempo não vai ajudar no domingo pra fazer um “domingo no parque”! Então nosso outro amigo Odair sugeriu o Centro Cultural de São Paulo, que é ótimo mesmo! e também dá pra fazer nosso “picnique”!rs!
      Fica no metro Vergueiro – linha verde!
      Segue o site: http://www.centrocultural.sp.gov.br/index.asp

Podemos agendar para domingo, 10 de abril em torno das 14:30h! lá no Centro Cultural!
      O que acham?!?!? :bigups:
      Abraços
      Darlene

Liliana
      Participante

Darlene!!!!!
      Que coincidência!!!!

Uma semana atrás eu estava no Centro Cultural São Paulo, mais precisamente na lanchonete, e pensei que seria um lugar legal para fazermos um encontro. O único problema é que teremos que disputar as mesas com o pessoal que estuda e aqueles que jogam RPG :-P

Bjs
      Liliana

julianeklb
      Participante

Olá!
      Meu marido e eu gostariamos de tentar vir de novo.
      O tempo está muito bom, o encontro vai acontecer no parque ou no centro cultural?
      Até logo,
      Juliane

Liliana
      Participante

Olá a todos,

O dia está lindo, o sol também, mas como já tínhamos combinado de nos encontrarmos no CCSP, acho melhor não mudar os planos pois está muito em cima da hora e alguém pode se desencontrar.

Que pena deixar de ir para o parque hoje!
      Não dá mesmo para confiar na previsão do tempo!

Bom, para os novatos que não nos conhece, usarei como ponto de referência o meu marido que usa óculos de grau e estará com um boné azul da cor da bandeira do Québec. Estaremos lá às 14:30 em ponto.

Marcamos de nos encontrar no vão principal do CCSP, onde estão as bilheterias. Pode ser que em seguida o pessoal prefira se acomodar em outro lugar. Algumas pessoas falaram que vão levar cangas para sentar em cima (uma vermelha e outra com a bandeira do Brasil).

Abs e até mais tarde!
      Liliana

Visualizando 10 respostas da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.