Encontro Salvador – Bahia

Home Fórum Comunidade Brasil-Québec Encontros Encontro Salvador – Bahia

Visualizando 20 respostas da discussão
  • Autor
      mscolese
      Participante

Pessoal de Salvador – Bahia

Sugiro nos encontrar e montar uma turma para quem sabe viajar todos na mesma época?! :P

Aguardo contatos

Milene :lol:

Anonymous
      Participante

Milene,
      Ué? Sua entrevista vai ser em Recife? Conheço gente que mandou na mesma época que vc e vai fazer a entrevista em Salvador?
      Até mais,
      Carol

lucaslordelo
      Participante

Pessoal,

Quando vamos ter um encontro em Salvador nesse segundo semestre? Eu e minha namorada estamos iniciando o processo e acho muito interessante encontrar pessoas que estão “no mesmo barco”, para trocarmos experiências e fazermos amizade.

Abraços,

Lucas.

mscolese
      Participante

Caroljeff
      Pois é, olha só como são as coisas né…também achava que iria fazer aqui… :cry:

lucaslordelo
      Olá…até que enfim achei pessoas de Salvador…eu e meu esposo já vamos fazer a entrevista em que etapa vc está? :wink:

Amitié

Milene

lucaslordelo
      Participante

Olá Milene,

Ainda não demos entrada no processo, por falta de alguns documentos que provem nossa união estável. Assim que estivermos com eles, aplicaremos.

Pretendemos fazer isso, no mais tardar, no início de setembro.

Poxa, pelo que vi na sua assinatura, seu processo foi rápido! Tomara que o nosso seja também.

Abraços e mantenham contato,
      meu msn é lucaslordelo@gmail.com

Lucas

http://www.caminhosdonorte.wordpress.com

acougojr
      Participante

Milene e Lucas,

Moro em Salvador tb! Estou esperando meus antecedentes criminais da Georgia para, enfim receber o pedido dos exames médicos.

Abraço e Boa Sorte.

Alberto

mscolese
      Participante

Mais que boa notícia Alberto!!! Parabéns!!!
      Achei que aqui em Salvador só tinham eu e meu marido de loucos  :lol:

Boa sorte,

Milene

Anonymous
      Participante

Olá a todos de Salvador!
      Eu e meu marido iniciamos o processo agora em julho. Vamos combinar um encontro mesmo, nós também nós sentimos meio “loucos”, pois quem não está nesse mesmo barco muitas vezes não ve com bons olhos essa mudança. Precisamos nos encontrar para trocar figurinhas sobre o assunto!
      Um abraço,
      Carol

mscolese
      Participante

Carol   :wink:

Adorei a idéia, e já vou logo dizendo…pode ser aqui em casa :D
      meus contatos são:
      E-mail milene_fm@yahoo.com
      MSN – mmilene@hotmail.com

mscolese
      Participante

E aí…Alguma sugestão de datas e locais? :lol:

tex1986
      Participante

Ola pessoal… sou novo por aqui… estou iniciando no Francês, mas já com a vontade de poder imigrar ao Quebec. Sou de Salvador também e gostaria de me juntar a vocês nesse encontro, para fazer uma troca de experiências com aqueles que ja estão vivendo esse processo. Como vocês ja estão nessa conversa a mais tempo  vou aguardar vocês marcarem o local e a data do encontro para que possa participar junto a vocês ok?? :D

mscolese
      Participante

tex1986

Seja bem vindo amigo!!! A Luta é grande e a vitória é certa!!!
      Boa sorte em suas pesquisas e vamos marcar logo esse dia galera!!!

Amitié
      Milene :lol:

acougojr
      Participante

E ai pessoal?

Meus contatos estão no blog.

O lugar tem q ser barato, pois estamos juntando pro Quebec né!!

:D  :D  :D

Abraço,
      Alberto

mscolese
      Participante

acougojR

É isso aí vc tem toda razão!!!pode ser também aqui em nossa casa! Aquela velha ideia de cada um leva alguma coisa… :lol:

Milene  :D

Marlinha
      Participante

Gente!!!So estou dependendo de um papel para dar entrada no processo!!Espero que ainda esse fds!Amei essa ideia do encontro!!Vamos marcar msm!Abrs

Marlinha
      Participante

Gente!!!So estou dependendo de um papel para dar entrada no processo!!Espero que ainda esse fds!Amei essa ideia do encontro!!Vamos marcar msm!Abrs

mscolese
      Participante

Marlinha

Quais os seus contatos? MSN?

Amitié
      Milene :D

mscolese
      Participante

Olha aí pessoal,

O I encontro em Salvador já vai acontecer hein!!!
      será sabado 21/11 as 17 hs em Piatã.
      Quem tiver interesse manda e-mail, msn, responde aqui ou no blog.

Abraços

Milene :bigups:

mscolese
      Participante

Galera

O encontro do pessoal aqui em Salvador foi 10 ou melhor 1000.
      Valeu a troca de informações, esperamos poder marcar outras vezes e que novos amigos cheguem…

Amitié

Milene :D

Negro Vini
      Participante

Olá pessoal, pena mesmo só ter descoberto essa comu agora…como alguns disseram no inicio aí, achei também que eu e minha namorada eramos os únicos loucos…mas ainda bem que existem vários como nós….hehe….agora não saio mais daqui (da comu…pq do Brasil será em breve)…
      Ah, só um pedido…como estamos reunindo a documentação ainda…vamos demorar um pouco pra dar inicio ao processo e já vi que uma boa parte já está bem adiantada…vamos fazer um outro encontro desse antes que todos zarpem…rsrs….afinal quanto mais gente pra trocar figurinhas, sanar dúvidas, etc, melhor…fico no aguardo de todos….meu contato vini_saraiva@hotmail.com o blog estamos terminando de dar vida…
      Abraços!

Vivi Santos
      Participante

Oi pessoal, também sou de Salvador… Eu e meu marido ainda não demos entrada no processo porque o francês ainda não tá muito bom, mas já começamos a nos planejar e pesquisar… Se foram marcar um outro encontro, me avisem, ainda não conheço muita gente de Salvador que está no processo… Ah! meu contato: vivi_c@msn.com . Ainda não temos blog…

Visualizando 20 respostas da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.