Home › Fórum › Comunidade Brasil-Québec › Encontros › Encontro RIO Julho / 2010
- Este tópico contém 30 respostas, 11 vozes e foi atualizado pela última vez 14 anos, 4 meses atrás por sarita.
-
AutorPosts
-
-
6 de julho de 2010 às 19:20 #6912totoraParticipante
Salut pessoal,
O que vocês acham de fazer um encontro (happy hour) para batermos um papo com as pessoas que estão fazendo o processo aqui do rio?
Uma sugestão de lugar seria no centro da cidade pois acredito que fica mais facil para o pessoal sair do trabalho e se encontrar fazer amizades e trocar figurinhas sobre a sua situação no processo. O que me dizem?
:)
Abraços ! -
6 de julho de 2010 às 21:01 #39834Pedro_CanelasParticipante
Eu e minha noiva estamos dentro! =)
Ainda não começamos com a papelada, mas começamos o francês. Para mim só fica complicado porque trabalho e moro na Barra. Mas vamos vendo. =)
-
6 de julho de 2010 às 21:21 #39835tecotaParticipante
Também estamos (minha esposa e eu) dentro.
Já estamos no processo federal a espera do “chamado” para os exames médicos.
É só marcr a data e local. O centro pra mim está ótimo, pois trabalho em Botafogo.
-
6 de julho de 2010 às 22:59 #39838cacauspcanParticipante
Gente, desculpe a intromissão rs
Sou de São Paulo mas minha irmã mora aí no Rio(em Botafogo) e vou estar por aí a partir do dia 20/07!
Se vocês fizerem o encontro enquanto eu estiver aí gostaria muito de participar!Estou doida para trocar figurinhas com quem está na mesma sintonia..rs
Abraços!!!!!!! -
6 de julho de 2010 às 23:48 #39839elzalParticipante
Olá pessoal.
Eu topo tb. Estou indo para Montreal em 28/07 apenas para fazer a primeira entrada em 28/07. Se fizéssemnos antes desta data, seria legal.
Abs,
Elza
-
7 de julho de 2010 às 13:00 #39851totoraParticipante
Bonjour mes amies !
Então, dei a idéia de ser pelo centro pois achei que era mais viável, mas fiquem a vontade de sugerirem algum outro lugar, marquei lá pq pensei tb na possibilidade do pessoal que mora do outro lado da poça vir rsrs. Quanto ao horário pensei em alguma coisa próxima das 19 horas :P Quanto ao dia o que vocês acham de 24/07 que cai numa sexta feira (e ai não tem complicação quanto a horário de saída) e teria um tempo razoável até lá (além do que nossa amiga Elza poderia participar tb :) ), o que me dizem?
:discuss: -
7 de julho de 2010 às 13:26 #39853tecotaParticipante
@totora wrote:
Quanto ao dia o que vocês acham de 24/07 que cai numa sexta feira :discuss:
Bonjour totora,
acho que vc quis dizer dia 23/07, pois 24 é num sábado.
Por mim tá excelente. Eu saio bem tarde do trabalho (entre 20 e 21:00), mas combinando desde agora, eu consigo sair mais cedo.
Um grande abraço,
Sidney e Arla -
7 de julho de 2010 às 15:40 #39859curtyParticipante
Para mim, no Centro estaria ótimo. Só a data que não dá, porque só fico no Rio de segunda de manhã até sexta à tarde. :|
-
8 de julho de 2010 às 11:30 #39876totoraParticipante
Então pode ser na quinta 22/07 no menezes cortes ? (chopp da brahma) umas 19 ? :bigups:
-
8 de julho de 2010 às 18:12 #39899tecotaParticipante
D’ACCORD!!!! :bigups:
Por mim, tá combinado.
-
8 de julho de 2010 às 19:37 #39904totoraParticipante
Salut mes amies (de nouveau) :D
Para quem interessar me adiciona no msn danspaes@gmail.com que ai vamos vendo quem confirmar, lá não rola marcar antecipado, mas quinta feira é super relax, só preciso de um número para guardar lugar.
:)
A bientot!
-
12 de julho de 2010 às 18:48 #39963totoraParticipante
Salut mes amies !!
Então confirmados são:
Pedro_Canelas e a noiva, casal tecota, cacauspcan, elzal e curty
Mais alguem ?
A bientot!
-
12 de julho de 2010 às 23:49 #39970Carlos_SantosParticipante
desculpe me meter neste topico, mas a turma que organizava os encontros no Rio parou ???
O ultimo que vi aqui postado data de Abril 2010 ;-(
- ENCONTRO RIO – ABRIL 2010
http://www.brasilquebec.com/forum-cbq/45/3726.htmlse pararam é uma pena, deu muito trabalho organizar e aperfeiçoar a formula do encontro para vê-lo acabar….. espero que eu esteja equivocado :lol:
-
14 de julho de 2010 às 17:20 #40007elzalParticipante
É uma pena, mas acho que a turma realmente parou com os encontros no Morada do Sol. Eram ótimos, muito bem organizados. Tive a oportunidade de ir a alguns.
Bem, para mim, o encontro do dia 22/07 está de pé. Eu e meu marido iremos.
Bisses,
Elza
-
17 de julho de 2010 às 16:17 #40051cacauspcanParticipante
Queridos!
Infelizmente não estarei no Rio semana que vem, apareceu uma oportunidade de trabalho e terei uma entrevista :cry: mas devo ir para aí visitar minha irma em agosto ou setembro e se tiver outro encontro eu vou!!!! Obrigada mesmo assim e um ótimo encontro pra vcs!! beijoooo -
18 de julho de 2010 às 16:01 #40064rafaelnpParticipante
Olá a todos.
Eu também sou do Rio de Janeiro, e gostaria de ir. Pelo que eu li no tópico e me parece estar meio confuso, indefinido. Ficou alguma data e local confirmado ?
Abraços,
Rafael. -
18 de julho de 2010 às 19:48 #40069totoraParticipante
Salut mes amies,
Então Rafael, pelo combinado é que será nessa quinta dia 22 às 19 hras no menezes cortes (chopp da brahma). tudo bem?
A bientot!
-
18 de julho de 2010 às 19:59 #40070rafaelnpParticipante
Olá totora,
obrigado pelo retorno. Infelizmente dia 22/07 para mim não será possível pois não
estou no Rio de Janeiro, so chego dia 22/07, mais tarde. Continuarei acompanhando por aqui caso a data mude. De qualquer forma sendo possível eu ir ou não, desejo que o encontro seja muito produtivo para todos :)Abraço.
-
19 de julho de 2010 às 14:45 #40077Maira MParticipante
Olá Pessoal,
Desculpe me intrometer, sou de São Paulo mas estou trabalhando no Rio de seg a sex até o final do ano.
Já estou iniciando o processo federal, já tenho o CSQ, o recebi tem 2 semanas!
E adoria conhecer um pessoal aqui do Rio que esteja participando desse processo de imigração, será que eu poderia ir
Será mesmo no centro no dia 23, bom pq se fosse na quinta ia ser melhor devido ao voo na sexta
Bjos e espero conhecer a galera aqui do Rio
Merci
-
19 de julho de 2010 às 14:55 #40078tecotaParticipante
Oi, Maira M. Ça va?
O encontro será na quinta-feira dia 22 (corrijam-me se eu estiver errado).
Um grande abraço,
Sidney e Arla -
20 de julho de 2010 às 11:40 #40114totoraParticipante
Salut!
Exato, está marcado para começar as 19 hras, mas para quem puder ve se consegue dar uma chegada lá, qquer coisa vamos trocando emails, to vendo para umas 16 pessoas ;) tem hora para começar mas não tem hora para terminar!A bientot!
-
20 de julho de 2010 às 12:47 #40115curtyParticipante
Salut, tout le monde!
Provavelmente eu não vou poder ir, malhereusement. Ainda não é definitivo mas é bem provável. :cry:
Fico para o próximo
-
22 de julho de 2010 às 17:09 #40175tecotaParticipante
Oi, pessoal!
Hj estarei um pouco atrasado no local (entre 20:00 e 20:30), mas estou confirmando minha presença.
P.S.: – Minha esposa nào poderá ir, mas estarei levando 2 amigos q tb estão fazendo o processo.
Até mais,
Sidney Fonseca -
22 de julho de 2010 às 17:13 #40176tecotaParticipante
Onde será mesmo o encontro (endereço)? :D
-
22 de julho de 2010 às 19:30 #40177totoraParticipante
Salut mes amies!
Então, o endereço é Edifício Menezes Cortes (edifício garagem), no chopp da Brahma, vou estar por lá umas 19 horas, como lá é meio corrido, pode me ligar (pede o cel no privativo :B), mas de qualquer forma vou ficar logo na frente de camisa azul e oculos, pelo que vi só o tecota vai, desanimaram pessoal?
Até mais tarde!!!
-
22 de julho de 2010 às 20:22 #40178jacquesnsParticipante
Olá pessoal, sou novo aqui e gostaria de saber se posso participar desse encontro.
Grande abraço! -
23 de julho de 2010 às 01:30 #40188totoraParticipante
Pessoal,
Queria pedir desculpas por não ter ido no encontro, minha esposa teve um problema de saúde e voltei agora do hospital com ela.
Mas tendo a disponibilidade podemos marcar um outro dia que todos possam….
A bientot
-
23 de julho de 2010 às 16:17 #40201jacquesnsParticipante
Olá pessoal, alguém chegou a ir?
Estive lá, perguntei para algumas pessoas se faziam parte do grupo mas depois fui embora por não encontrar ninguem…
Ontem eu percebi quantas pessoas com camisa azul e óculos em frente a um bar no Menezes Cortes podem existir rsss -
23 de julho de 2010 às 18:41 #40205tecotaParticipante
Eu também fui lá, mas tb não encontrei ninguém e fui embora. Um amigo meu tb passou por lá antes de mim e tb não encontrou ninguém.
-
23 de julho de 2010 às 18:56 #40207saritaParticipante
Oi!
Alguém pode me dizer se têm um Encontro no Rio este domingo e a que hora é?
Muito obrigada!
Sarah
-
23 de julho de 2010 às 20:13 #40153tecotaParticipante
@sarita wrote:
Oi!
Alguém pode me dizer se têm um Encontro no Rio este domingo e a que hora é?
Muito obrigada!
Sarah
Oi, Sarah. Td bem!
Sou amigo do Klaus e Leonardo (seus alunos na École de Québec). O Klaus pediu pra te avisar sobre este encontro de domingo (que não é com o pessoal daqui do Fórum):
Klaus:
“É às 14h, no Condomínio Morada do Sol, na Rua General Góes Monteiro, 8, Bloco B, Botafogo. Ponto de referência: em frente à entrada social do Shopping Rio Sul.”Agora, aviso aos demais deste Fórum. Este meu amigo avisou que este encontro de domingo é realizado por um grupo de pessoas onde há uma inscrição previa realizada (terminada no dia 21/7).
Maiores informações para futuros encontros:
Comunidade “Quero ir para Québec” no Orkut, ou através do email: encontro.rio@gmail.com ou pelo site: http://encontrorio2.wordpress.com
Abraços,
Sidney e Arla
-
-
AutorPosts
- Você deve fazer login para responder a este tópico.