Home › Fórum › Comunidade Brasil-Québec › Encontros › Encontro em São Paulo e Despedidas – Setembro/2012
- Este tópico contém 13 respostas, 5 vozes e foi atualizado pela última vez 12 anos, 1 mês atrás por Shape.
-
AutorPosts
-
-
1 de setembro de 2012 às 01:27 #8324vivieandrenocanadaParticipante
Pessoal,
Chegou o momento de nos reunirmos para um bate-papo e nos despedirmos dos casais : La Rocque & Silvia e do Flavio & Shirlly.
Será na Pizzaria Pateo da Luz (sistema de rodízio), dia 16.Setembro, domingo às 17h.Seguem dados:
Pizzaria Pateo da Luz – no Shopping Center 3
Avenida Paulista, 2064 – Consolação São Paulo, 01310-200
(0xx)11 3266-5975Valor por pessoa: R$ 27, 90 (incluso rodízio de pizza, buffet de massas, sopas e saladas)
Bebidas e sobremesas cobradas à parte
Couvert: R$ 2,50
Aceitam todos os cartõesImprescindível a confirmação no link abaixo para fazermos a reserva na pizzaria:
Quem pode participar?
1 – quem está na longa fila do Federal, esperando que se recrie o extinto programa da TVS/SBT “Portas das Esperanças” do Silvio Santos;
2- quem está na espera do email com a tão desejada data da entrevista para a obtenção do CSQ;
3 – quem já imigrou, está de bobeira em Sampa, e quer compartilhar suas aventuras quebecoises e/ou canadiennes;
4 – quem está em fase de pesquisa e pensa um dia imigrar para o Canadá;
5 – quem nunca participou de encontros, esta é a última chance para conhecer em terras tupiniquins as figuras: La Rocque, Silvia, Flavio e Shirlly, depois será só no QC;
6 – quem quer conhecer outras pessoas aventureiras como você;
7 – psicólogos, psiquiatras, terapeutas ocupacionais dispostos a nos ensinar como aguentar tanta carga de adrenalina misturada com ansiedade infinita;
8 – todas as alternativas acima ou N.D.ASalut,
Viviane, André et Katy
-
1 de setembro de 2012 às 14:14 #56679larocqueParticipante
Vai ser engraçado, voltar ao local onde tudo começou! :D
Abraço,
La Rocque e Silvia.
-
3 de setembro de 2012 às 13:26 #56708katy_freitasParticipante
Verdade La Rocque.
Em Janeiro de 2010….
-
6 de setembro de 2012 às 16:55 #56846vivieandrenocanadaParticipante
Fechar um dos ciclos da vida, no mesmo local é bem interessante, La Rocque! rsrsrss
Para outros, ali começarão novos ciclos de amizades, parcerias, aprendizados…
Por isso, todos são convidados, independente da etapa que estão: seja pesquisa, espera da entrevista ou longa fila do Federal.
Aproveitando: os que já passaram pela entrevista, se puderem levar os seus projetos de imigração, poderíamos compartilhar com quem vai passar por esta fase. O que acham?
Salut,
Viviane
-
11 de setembro de 2012 às 03:27 #56965vivieandrenocanadaParticipante
Pessoal,
Passando para lembrá-los do nosso encontro….
Quem mais?
Maiores informarções estão no post inicial deste tópico.
Salut,
Vivi
-
14 de setembro de 2012 às 13:20 #57094vivieandrenocanadaParticipante
Oie gente!
Já temos um grupo legal com 15 pessoas, a maioria do Face e do Yahoo Groups. :lol:
Cadê a galera da CBQ? Daqui apenas um casal confirmou presença. :?
E os/as solteiros(as)? Tem mts na web mas poucos que vão aos encontros? Pq? seria a timidez? :oops:
Saibam que nós, os casados, deixamos os solteiros bem à vontade. Não é mesmo, Katy?
Ainda dá tempo. Acessem o link do encontro, postado no início do tópico.
Vamos ter muito assunto: rodada de entrevistas, missão de recrutamento de TI, atualizações dos processos de alguns companheiros, viagem de reconhecimento, etc..
Salut,
Vivi
-
14 de setembro de 2012 às 18:15 #57108NAYRA E ARNALDOParticipante
Opa, já estamos dentro, será muito bom conhecer pessoas que já estão de partida e outros que estão em processo.
Cadê o pessoal que sempre frequenta o ibira????
Bom nos vemos no domingo :up:
-
14 de setembro de 2012 às 18:46 #57109ShapeParticipante
Eu quero muito ir, mas faz uma semana que não tenho passado bem.
Se estiver bem no domingo, eu apareço por lá pra conhecer vocês! Faço parte do grupo dos ‘solteiros’ que migram sozinho =P -
14 de setembro de 2012 às 19:07 #57110vivieandrenocanadaParticipante
Nayra & Arnaldo,
Desta vez vamos nos conhecer, ein!
Shape,
Poxa, faz tempo que vc tenta ir aos encontros e não consegue né? Desejo melhoras e que possa ir neste.
E continuo sem saber onde estão os solteiros (as) da CBQ ! :roll:
Salut,
Viviane
-
15 de setembro de 2012 às 19:15 #57152vivieandrenocanadaParticipante
Oi pessoal,
Em virtude do jogaço de domingo: Palmeiras X Corinthians, é provável que tenhamos dificuldades para chegar ao local (quem vai de carro, bus) . Tenhamos cuidado com os vândalos no metrô e nas ruas.
Andre e eu chegaremos na pizzaria por volta das 15h:30′. Vamos assistir ao primeiro tempo. Quem quiser ver o jogo, junte-se a nós.
Mas nosso encontro começará às 17h, ok?
Até amanhã!
Vivi
-
17 de setembro de 2012 às 04:40 #57182vivieandrenocanadaParticipante
Foi muito bom o nosso encontro! :lol:
Quem não foi, terá a oportunidade de participar do próximo que será em 11.Novembro. Programem-se!
Torcendo para termos outras tantas boas notícias até lá :alright:
Shape, por favor me escreva: vivieandrenocanada arroba gmail ponto com
Salut,
Vivi
-
17 de setembro de 2012 às 17:57 #57191ShapeParticipante
Vivi, mandei e-mail!
O encontro realmente foi muito bacana, e sim, meu passaporte estava parado lá nos correios porque tentaram entregar aqui em casa 3 vezes e eu não estava =P
Valeu ;)
-
9 de novembro de 2012 às 12:06 #58628vivieandrenocanadaParticipante
Oi pessoal,
Passando para avisá-los que não teremos o encontro em 11.Novembro.
O próximo será em 02.Dezembro. Reservem esta data. Última oportunidade do ano para conhecer gente legal ein kkkkkk
Mais adiante passo outras informações.
Salut,
Vivi
-
9 de novembro de 2012 às 13:41 #58631ShapeParticipante
Legal! Vou tentar levar dois amigos que também querem ir pra lá (estão no processo federal) e um amigo que já está morando no Canadá mas que estará de passagem aqui pelo Brasil. Vamos ver se dá certo…
-
-
AutorPosts
- Você deve fazer login para responder a este tópico.