Encontro em Campinas – SP

Home Fórum Comunidade Brasil-Québec Encontros Encontro em Campinas – SP

Visualizando 4 respostas da discussão
  • Autor
      LeonardoRodrigues
      Participante

Bom dia Pessoal,

Sou novo por aqui, quem me indicou o site foi um amigo que já está morando no Canadá há 5 anos.
      Gostaria de saber se existe alguma possibilidade de marcar um encontro aqui em Campinas (SP) e eu peço, por favor, alguém mais experiente, vá nesse encontro caso ocorra, gostaria de tirar algumas duvidas um tanto quanto especificas, assim, evitaria que eu criasse diversos tópicos aqui.

Sou estudante de publicidade(já li o forum sobre, mas algumas coisas nao ficaram claras), me formo em 2017 e já pretendo ir(dar entrada nas documentações) depois de formado. Fui para o Canadá (Montreal/Ottawa) em 2009/2010, tive um leve contato com a lingua francesa, agora estou começando a estuda-la.

Espero que vocês possam me ajudar.
      Obrigado

Wilson
      Participante

Olá Leonardo,

Não me considero experiente nesse processo, mas já estou aqui há algum tempo. Também moro em Campinas e seria bem legal arrumar um encontro. Mas acho que ultimamente o pessoal tem estado meio ocupado.

Se quiser colocar umas dúvidas aqui, posso tentar responder. Enquanto isso aguardamos outros se manifestarem para um encontro oficial.

Só adianto: você está planejando seu processo para 2017. Você já sabe que o processo deve sofrer uma grande mudança a partir do próximo ano, não é ? Já aviso porque não sabemos realmente se o novo modelo de imigração inciará em 2015, mas todos devem estar preparados para que isso ocorra.

Boa noite !

http://lepoussins.wordpress.com/

LeonardoRodrigues
      Participante

Olá Wilson,

Fiquei sabendo sobre essa grande mudança no processo mas nada muito detalhado, só sabia que existirá.