Home › Fórum › Vivendo no Canadá › Profissões e Mercado de Trabalho › Ciências Humanas, Letras e Artes › Emprego na área de Comércio Exterior/Negócios internacionais
- Este tópico contém 10 respostas, 7 vozes e foi atualizado pela última vez 11 anos, 5 meses atrás por
rafasr81.
-
AutorPosts
-
-
10 de abril de 2011 às 17:31 #7334
gasmbr
ParticipanteBoa tarde pessoal.
Tudo bem? Então, já morei 6 meses em québec, montréal, estudando francês. Isso faz tempo, foi em 2006.
Tenho 25 e sou formado em Comércio exterior aqui no Brasil. Sempre trabalhei com isso, e minha experiência profissional é toda nessa área.
Sou apaixonado pelo québec e tenho muito interesse de voltar… gostaria saber de vcs se sabem como é o mercado para trabalhar nessa área. É possível encontrar algum emprego bacana?Obrigado
Guilherme
-
10 de abril de 2011 às 18:38 #44041
Carlos_Santos
Participanteseja bem vindo ao nosso forum Guilherme ;-)
Sobre sua area de atuacao, vc viu o topico abaixo?
L’outil Travailler au Canada em
http://www.brasilquebec.com/component/jmrphpbb/topic/4203.html?f=10Atenciosamente
-
11 de abril de 2011 às 02:38 #44047
erikabcoelho
ParticipanteÉ uma área com uma demanda interessante, mas exige fluencia nos dois idiomas. Além disso, na maioria das vezes ter experiencia aqui no Québec é necessario.
Falando especificamente da minha experiencia pessoal, trabalhei 1 ano e 1/2 na area administrativa antes de ir para comex. Consegui um emprego na area com o perfil que eu desejava. Mas a procura durou uns 6 meses. Foram muitos curriculos e entrevistas sem frutos até o acerto.Abraços
Erika -
11 de abril de 2011 às 16:50 #44052
Liebel
ParticipanteOlá pessoal!
Entao, sou trader, trabalho em Joinville, sou de Curitiba, e em 1 ano devo estar indo para Montreal.