Home › Fórum › Vivendo no Canadá › Profissões e Mercado de Trabalho › Emploiquebec – Votre compte est désactivé
- Este tópico contém 3 respostas, 3 vozes e foi atualizado pela última vez 14 anos, 8 meses atrás por
Carlos_Santos.
-
AutorPosts
-
-
20 de junho de 2011 às 15:27 #7495
Vivs
ParticipanteOi, pessoas
Eu procurei e não consegui encontrar um fórum especificamente para isso. Estou com um problema meio chato. Fiz meu perfil no emploiquebec e editei minhas senhas, mas não sei o que houve, a palavra de acesso não estava conferindo, por mais que eu estivesse certa de ter sido aquela que eu cadastrei, deve ter havido algum erro. No fim, o emploiquebec bloqueou a conta e escreveu a seguinte mensagem:
Votre compte est désactivé. Pour le réactiver, contactez le Centre d’assistance au placement au 1 866 640-3059 (numéro sans frais) ou au 819 371-6656 (numéro local pour Trois-Rivières).Alguém já soube de algum caso parecido, como fazer a ligação de Brasília, etc.. Fiquei um pouco apavorada. Alguém já passou por situação parecida?
-
20 de junho de 2011 às 15:59 #45608
Danibley
ParticipanteLigue pelo skype, mesmo sem créditos deve funcionar.
Ano passado, quando voltei de Montréal, acabei deixando uma fatura da Rogers em aberto. Apesar de ter créditos no Skjype, não foi descontado nem 1 centavo quando liguei para ler (nesses números 1-800 alguma coisa).
-
21 de junho de 2011 às 17:34 #45633
Carlos_Santos
Participanteé normal o site bloquear apos varias tentativas.
Questao de seguranca mesmo e feito para te proteger de invasoes.
Basta ligar como o colega falou por um meio mais economico ;-)
Atenciosamente
-
21 de junho de 2011 às 18:07 #45561
Vivs
ParticipanteGente,
Consegui que efetuassem o desbloqueio da minha conta bem rápido, mas acho importante mencionar um detalhe para quem se encontrar nessa situação boba. Eu mandei um email fazedo a solicitação pelo próprio site emploiquebec e recebi a resposta de que não poderiam fazer nada porque o site é para imigrantes que já estão no Québec, foi uma resposta bastante seca e dura.
Madam,
This is in reply to your email of June 20 2011. The financial support services and programs offered by the Ministère de l’Emploi et de la Solidarité sociale are intended for persons living in Québec.
Once you are living in Quebec and depending of your status with immigration, we suggest that you contact the Centre d’assistance au placement (CAP) at the following number: 1 866 640-3059.Yours Truly,
Claudia Maurais
Bureau des renseignements et plaintes
Ministère de l’Emploi et de la Solidarité socialeA sorte é que eu também enviei uma mensagem da minha conta pessoal de email para o endereço que eles disponibilizam, e fui prontamente atendida, não somente informando que minha conta já estava desbloqueada como também explicando como proceder caso aconteça novamente, de forma clara e tranquila:
Madame,
Nous avons reçu votre courrier électronique adressé au Centre d’assistance au placement et dans lequel vous nous demandez de l’aide afin de réactiver votre dossier sur Placement en ligne. Nous désirons vous informer que nous avons réactivé votre dossier. Vous devriez être en mesure d’y accéder à l’aide votre code d’utilisation et de votre mot de passe. Si toutefois vous avez oublié votre mot de passe, vous pouvez cliquer sur le lien “vous avez oublié votre mot de passe” (situé sous le rectangle jaune servant à inscrire votre code d’utilisation et votre mot de passe). En répondant correctement à la question aide-mémoire vous aurez la possibilité de choisir un nouveau mot de passe et ainsi d’accéder à votre dossier.
Nous vous remercions d’utiliser le service de Placement en ligne. Pour des informations supplémentaires, n’hésitez pas à nous contacter du lundi au vendredi, entre 8 h et 18 h, ou en tout temps par courriel (centre.assistance.placement@mess.gouv.qc.ca).Julie Ayotte,
agente de bureau
Centre d’assistance au placement, Emploi-Québec
Téléphone : 819 371-6656 ou 1 866 640-3059 (sans frais)
Télécopieur : 819 371-6999 ou 1 866 867-8139 (sans frais)
Courriel : centre.assistance.placement@mess.gouv.qc.caFui conferir e minha conta já estava desbloqueada e disponível e descobri o que eu tinha errado. Cometi um erro de digitação na senha, que repeti por digitar correndo, rsrs :oops: (isso que dá fazer as coisas com tanta pressa). Mas já está tudo certo.
O curioso é que apesar de eu ter mandado o primeiro email pelo site do emploiquebec, foi outra pessoa que me respondeu, diretamente do ministério.
Fica ái a dica para quem mais fazer essa patetice, hehe, ou precisar de alguma assitência no site.
-
-
AutorPosts
- Você deve fazer login para responder a este tópico.