Em que Universidade estudar?????

Home Fórum Comunidade Brasil-Québec Apresente-se!!! Em que Universidade estudar?????

Visualizando 3 respostas da discussão
  • Autor
    Posts
    • #5363
      fafa2008
      Participante

      Olá Pessoal meu nome é Flávia sou Assistente Social e pretendo ir para Quebec em 2009. Este ano visitei a EduCanada  e resolvi  em primeiro lugar traçar um plano , chegado lá quero primeiro fazer um  mestrado na minha area , até  para que eu tenha bagagens para  exercer a minha profissão , mesmo meu diploma  sendo aceito , a legislação é a situação social e outra . Continuando nesta feira  visitei alguns standers  e  conheci a Universidade de Montreal  onde tem mestrado na minha area , so que também sei que na Universidade de Lavel  também tem mestrado na area de Humanas  devido minha   dificuldades em pesquisa ,   gostaria  de ter informações em que Universidade escolher .

      Obrigado

    • #23286
      Felipewise
      Participante

      Ei Flavia, vc viu se tem o seu curso na McGill?

    • #23289
      55021
      Participante

      Bem,
      Vc precisa visitar o site das escolas e saber em qual idioma elas oferecem os cursos, pois vc precisa de um certificado de idioma para ingressar na faculdade.

      UQAM
      Université de Montréal
      Concordia
      MCGill

      Abraço

    • #23291
      Marcus
      Participante

      Oi, Flávia!

      Existe um tópico no fórum chamado “Ranking de Universidades”. Trata-se de um ranking das 500 melhores universidades do mundo. Existem várias do Canadá. Apesar de não dar informações detalhadas, não deixa de ser uma referência.

      Um abraço,

      Marcão.

Visualizando 3 respostas da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.