Olá.
Meu nome é Elias e tenho 22 anos e moro no Rio de Janeiro. Estou terminando a faculdade de Ciências da Computação agora em dez/2012.
Já fui ao Canadá duas vezes e conheci Montreal, Toronto e Vancouver. Achei Montreal muito legal e claro, gostaria de imigrar pra lá.
Ok. Acho que é só (um pouco de timidez, eheheh). :|
obrigado pela apresentacao. É sempre bom ver que os novos membros postam aqui suas apresentacoes antes de comecar as questoes no forum.
Seja bem vindo e espero que o aproveite bem.
Vc vja deve ter visto as ofertas em TI aqui no forum. Com alguns anos de experiencia, espero que seja o seu caso, mesmo estando para se formar…..suas chances com um bom francês aumentam por aqui no Qc.
A dois anos que eu estou querendo isso e já comecei a estudar francês (4 hs aos sábados).
As ofertas de TI eu estou vendo no forum e são bem promissoras e tb vejo no site do Passaporte IBM (Ok, pretensão minha, eheheh) que tb tem bastante vagas por todo Quebec.
Quanto a leitura no forum ainda processando tanta informação mas acho que só com o que li nos posts que consigo fazer quase 90 % do dossiê sozinho.
Um abraço a todos.
Autor
Você deve fazer login para responder a este tópico.