É um prazer me juntar a vocês

Home Fórum Comunidade Brasil-Québec Apresente-se!!! É um prazer me juntar a vocês

Visualizando 4 respostas da discussão
  • Autor
      Rony Nadim
      Participante

SALUT,

É um prazer fazer parte desta comunidade, estou me preparando para fazer o processo de migração para o Québec.

Como muitos também tenho muitas duvidas e gostaria da ajuda de vocês.

Sou formado em direito, porém minha area de trabalho sempre foi em banco, 6 anos em carteira..

No momento do processo será considerado a formação academica ou a area de trabalho????

Grato.

Rony Nadim

Doug Ramsey
      Participante

Posso estar errado, mas acredito que vão considerar o seu diploma em direito para efeitos de escolaridade e o trabalho no banco para o quesito da experiência profissional.

Minha jornada para o norte: http://jornadaparaonorte.blogspot.com.br

Carlos_Santos
      Participante

Seja bemvindo ao nosso forum Rony!

O colega Doug esta correto, pois é assim que vejo os colegas declararem.

Boa sorte!

Rony Nadim
      Participante

Por Favor como faço para verificar os valores das Taxas?

Estou em São Paulo – BR

O processo está sendo em média 9 meses como estão falando ou esta demorando mais?

Abraço

Carlos_Santos
      Participante

@Rony Nadim wrote:

Por Favor como faço para verificar os valores das Taxas?

qual delas??

melhor ler o Passo à passo para começar a entender o processo, e seus custos também, fica a sugestao!

http://www.brasilquebec.com/noticias-cbq/destaques-cbq/item/58-como-imigrar-qc-passo-a-passo.html

@Rony Nadim wrote:

O processo está sendo em média 9 meses como estão falando ou esta demorando mais?

Neste caso, mais uma vez, sugiro que leia os comentarios dos nossos colegas que deixam aqui os depoimentos de tempo de processo. Vc encontrara o tempo da obtencao do CSQ e da etapara federal.

Para melhor entender do que estou falando, comece lendo o passo a passo e depois segui para os foruns e leia as demais postagens dos colegas, assim nao so vc estara colaborando com o forum (nao repetindo o que ja foi perguntado e respondido), como também mostrara que vc respeita os demais colegas do forum que ja o fizeram :idea:

Boa leitura!

Visualizando 4 respostas da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.