é possível alugar imóvel e não conseguir comprovar residênci

Home Fórum Vivendo no Canadá Regiões e Cidades no Canadá Hospedagem – Acomodações é possível alugar imóvel e não conseguir comprovar residênci

Visualizando 8 respostas da discussão
  • Autor
    Posts
    • #7566
      berlota
      Participante

      Escreví para o Les angeliqués e me salientaram que por serem uma empresa eles conseguem me dar um comprovante de resisdência que vou precisar nos tramits burocráticos.
      Também peguei o contato da Ana Lucia Merlo que tem alguns apartamentos para alugar. Não perguntei se ela faz algum contrato, mas se não fizer posso ter problema de comprovar residê4ncia?

      Acho que nunca elogiei o fórum….sempre com informações muito úteis. Nessa nossa última etapa no Brasil está me ajudando muito. Chegaremos no Quebec dia 9/09/11 às 11H.
      Até breve galera.

      Daniel

    • #46259
      mrodolfo
      Participante

      Fiquei no Les Angéliques e dei o endereço deles em Toronto sem problemas. Em compensaçao, a pessoal que me atendeu na Assurance Maladie nao aceitou o papel e pediu um bail. Porém, outra família brasileira que ficou no Les Angéliques no mesmo período que eu nao teve problema na AM, ou seja, depende de quem te atende…

      Repito o que disse em outro tópico: desestressem com esse negócio de comprovar endereço definitivo na chegada! Vocês vao ter que trocá-lo mesmo! A nao ser que aluguem um apartamento ainda no Brasil…

    • #46262
      Carlos_Santos
      Participante

      Ola Daniel,

      o comprovante de residencia ajuda na hora de tirar documentos aqui. So que depois vc tem que se lembrar de mudar o endereco ;-)

      Para mim ajudou, devo ter pego uma boa funcionaria entao Marcos.

      Abraços

    • #46291
      berlota
      Participante

      Obrigado Mr.Odolfo, Carlos….
      Vou ficar num ap da Ana Lucia Merlo (ana_luciam@hotmail.com) que é Saint Foys, bem onde tinha planejado chegar. Fica na Av.Belvedere…..
      Abraços

    • #49649
      Alibrahim
      Participante

      Oi Daniel,

      A Sra. Ana Lucia é corretora ? Irei para Quebec em abril e estou procurando algum apto para ficar com minha mulher e 2 filhos.

      Abs

    • #49665
      mrodolfo
      Participante

      Acho que é uma proprietária. Dificilmente vemos corretores atuando nesse mercado de locação, ainda mais no segmento residencial de baixo custo… rs

    • #49708
      Carlos_Santos
      Participante

      A Ana é um proprietaria.

    • #49714
      Alibrahim
      Participante

      Alem do Les Angeliques, Alguém tem alguma dica de onde ficar assim que chegar em Ville de Quebec ?

      Obrigado pelas informações.

    • #49715
      mrodolfo
      Participante

      Tem gente que fica no Pavillon Montcalm, mas nem sempre tem vaga…

Visualizando 8 respostas da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.