DÚVIDAS QUANTO A COMPROVAÇÃO DA RENDA

Home Fórum Processo de Imigração Processo Québec – 1ª Parte – CSQ Entrevista DÚVIDAS QUANTO A COMPROVAÇÃO DA RENDA

Visualizando 4 respostas da discussão
  • Autor
    Posts
    • #4989
      FABREU
      Participante

      Amigos,

      Boa tarde!!!
      Tenho lido nos relatos do site que tem sido pedido na entrevista extrato bancário que comprove capacidade financeira para imigrar.
      Comprei um cartão numa empresa de câmbio e todo o valor que eu tenho disponível para viajar está contido neste cartão.
      Posso apresentar cópia da tela do site comprovando meu saldo no cartão?

      Alguém já passou por situação parecida?

      Abraço a todos.

    • #18730
      Felipewise
      Participante

      Fabreu,

      Conforme inúmeras discussões aqui na comunidade (sugiro que você faça uma pesquisa) isso não é mais necessário.

      Abs.,

    • #18739
      mariangela
      Participante

      Caro Fabreu

      Ja faz algum tempo que não se pede mais a comprovação da renda DURANTE A ENTREVISTA, atualmente se assina o Contrato de Autonomia Financeira.
      Essse doc vai junto com os outros na abertura do processo e durante a entrevista pode-se solicitar outro Contrato devidamente assinado.
      Na nossa convocação para a entrevista recebemos uma lista de docs que devem ser levados, os originais, e o contrato estava nessa lista, daí assinamos outro e levamos.
      Boa sorte
      Mariangela

    • #18743
      AleBHZ
      Participante

      Eu enviei o contrato assinado junto com meus documentos para Bs As.
      Levei outro assinado para a entrevista mas o entrevistador disse que não precisava porque eu já havia enviado.
      Mas, por segurança, acho bom levarem.

      Boa sorte

      Abraços,

      Alê

    • #19561
      lucianab
      Participante

      Olá pessoal!

      Gostaria também de saber se esses 3 meses de extrato bancário para comprovar renda deve ser sem nenhuma retirada, pois tenho mais do que o valor exigido, mas tive que retirar um pouco para pagar alguns custos do processo.

      Obrigada pela ajuda.      

      Luciana

Visualizando 4 respostas da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.