Dúvidas no preenchimento

Visualizando 5 respostas da discussão
  • Autor
      gallisa
      Participante

Olá,
      Tenho dúvidas no preenchimento:
      1- Se atualmente trabalho, como colocar na seção referente a data final do trabalho? deixo em branco? pois ainda estou neste trabalho..
      2- A foto a se anexar é uma 3X4 normal? pois no formulário, diz apenas que é uma no mesmo formato da do passaporte, e os passaportes vêem com fotos 3X4 se não me engano..

Obrigado.

Sávio Gallisa

afbernardi
      Participante

ola gallisa,

Quando eu preenchi eu lembro que tb fiquei com duvida nessa questao do trabalho e após conversar com algumas pessoas, eu coloquei a data que eu ia enviar a documentacao. Até pq na entrevista eles vão confirmar se vc está trabalhando no mesmo lugar ainda.

Quanto as fotos acho que nao é 3×4, eu lembro de ter ido numa loja e pedi no formato passaporte e elas eram bem maiores que 3×4, mas nao lembro o tamanho exato.

[]’s

gallisa
      Participante

Pow.. mto obrigado, se pintar mais dúvidas posto mais!
      Abraço

fabiolabvalio
      Participante

gallisa, eu deixei a data de saída do meu emprego atual em branco. E não tive problemas  :D

Boa sorte!

sabrinaxgimene
      Participante

Eu também deixei em branco, e não tive problemas, na hora ele perguntou porque estava em branco e eu respondi que ainda estava trabalhando naquela empresa. Foi tranquilo!

Carlos_Santos
      Participante

as fotos de passaporte sao 5 X 7.

Visualizando 5 respostas da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.