Home › Fórum › Vivendo no Canadá › Profissões e Mercado de Trabalho › Ciências Jurídicas, Políticas e Gerenciais › Dúvidas: Advogados no Canadá
- Este tópico contém 21 respostas, 11 vozes e foi atualizado pela última vez 15 anos, 4 meses atrás por Fortes.
-
AutorPosts
-
-
4 de janeiro de 2008 às 13:55 #5435MalamanParticipante
Olá pessoal !
Minha noiva e eu daremos entrada no processo em Junho deste ano. Ela é recém formada em Direito. Como já sabemos que o procedimento para a equivalência do diploma dela é bastante demorado, gostaria de obter informações sobre outras alternativas de trabalho na área dela, enquanto ela não consegue a equivalência. Em resumo, o que os advogados que ainda não obtiveram a equivalência do diploma têm feito por lá ? E o que ela pode responder na entrevista quando for questionada sobre o que pretende fazer enquanto não consegue a equivalência ?
Abraços !
Malaman
-
4 de janeiro de 2008 às 15:33 #24206Carlos_SantosParticipante
Ola Malaman,
seja bem vindo à CBQ!
@Malaman”;p=”17529 wrote:
Em resumo, o que os advogados que ainda não obtiveram a equivalência do diploma têm feito por lá ?
você leu TODAS as postagens no topico Validação do diploma – ADVOGADO? incluindo os textos vindos de outras fontes, que estão escondidos sobre o titulo “EXPANDIR” ????
pois acabo de achar um pouco mais de informações la que respondem esta sua questão!
@Malaman”;p=”17529 wrote:
E o que ela pode responder na entrevista quando for questionada sobre o que pretende fazer enquanto não consegue a equivalência ?
veja o mesmo topico acima!
Peço a você que tenha mais cuidado com as postagens duplicadas com o mesmo conteudo em foruns diferentes! não precisa postar duas vezes a mesma questão! Se você não sabe apagar uma mensagem, eu sugiro ver o topico APAGANDO MENSAGENS DUPLICADAS, ajude a organizar a CBQ!
atenciosamente
-
4 de janeiro de 2008 às 20:21 #24220danisergioParticipante
Olá Malaman,