Home › Fórum › Comunidade Brasil-Québec › Apresente-se!!! › Duvidas
- Este tópico contém 8 respostas, 6 vozes e foi atualizado pela última vez 14 anos, 6 meses atrás por
Carlos_Santos.
-
AutorPosts
-
-
21 de maio de 2011 às 01:48 #7422
claudiorrb
ParticipanteOlá, meu nome é Claudio. Eu e minha esposa, tomamos a decisão de ir para o Canada. Gostaria de ajuda para tomar algumas decisões sobre o processo. que são as seguintes:
– Eu sou formado em Tecnologo em P. Dados é não tenho nenhuma comprovação que trabalhei na area. Minha esposa é formada em fisioterapia e trabalhou bastante na area e trabalha na area comercial agora. Tenho uns amigos que já estao no canada + ou – 3 anos. Conversando com eles, falaram que eu tinha que ser o requerente principal por causa da minha formação. Gostaria de saber a opiniao de voce, sabendo que não tem comprovação que trabalhei nesta area.
São tantas outras duvidas, mais vamos por parte.
Obrigado a todos
Abs
Claudio Barros -
21 de maio de 2011 às 13:02 #44957
janeneves
ParticipanteClaudio,
o melhor que vocês podem fazer é fazer a simulação on-line na página do BIQ e testar com qual como principal vocês são aprovados mais facilmente.
As áreas de formação privilegiadas mudam, portanto o que estava valendo quando seus amigos fizeram o processo pode não corresponder às prioridades do BIQ hoje.
E lembrando que como as prioridades do BIQ mudam, uma vez que vocês vejam qual situação é mais fácil para vocês, é bom se agilizar. Pois sabe-se lá qual vai ser a priorização ano que vem ou depois…
Boa sorte!
Jane.
-
21 de maio de 2011 às 15:07 #44958
roders
ParticipanteClaudiorrb,
A profissão de fisioterapia é uma área em demanda no Canadá, digo isso pois sou fisioterapeuta, mas como disse a janeneves, faça a simulação no BIQ para ver o é mais interessante.
Sucesso -
21 de maio de 2011 às 16:05 #44959
micheltrip
Participante@janeneves wrote: