Dúvida para quem mora em Québec. (Ir para os EUA)

Home Fórum Vivendo no Canadá Cotidiano Dúvida para quem mora em Québec. (Ir para os EUA)

Visualizando 2 respostas da discussão
  • Autor
      VictorDSoBom
      Participante

Ouvi numa palestra q Québec está a 1h de viagem de Nova Iorque, é isso mesmo ??
      Eu poderia, nos dias q tivesse chegado lá, já estudando, no fim de semana alugar um carro e ir pra Nova Iorque ??
      Vocês já fizeram isso ? :D
      Mas a maior dúvida é, para ir pra lá, tem algo q impeça, tipo uma fronteira e não permitir imigrantes q estão no Canadá, ou algo do tipo ??

Cabeda
      Participante

Vamos lá Vitor:

A Provincia de Quebec faz fronteira com o estado americano do Maine, e fica relativamente perto do estado americano Nova York.

Montreal – NY ( apenas como referência ) dá aproximadamente 600kms, mas isso é o tipo de informação que tu poderia olhar no google maps né ;)

a 1 hora que tu deve ter visto em algum lugar obviamente se referia a alguma viagem aérea.

Eu vejo pelo teus tópicos que tu é um guri novo, terminando o colégio, acho o máximo estares bem afim e empolgado para ir, acho que eu como todos aqui devem te dar maior força, mas é importante que tu de uma estudada bem sobre isso!!!

Aproveita que tu ainda tem bastante tempo livre e pesquisa na internet…. Não que tu não possa perguntar aqui, mas tu vais ver que muita das tuas dúvidas já foram respondidas em lugares diferentes, basta um pouquinho de boa vontade !!!

Quanto a tua pergunta, bom, trata-se de uma fronteira INTERNACIONAL, lembra? Quebec fica no Canada, Estados Unidos é outro país, logo todas as regras sobre viagens internacionais valem ali ( ter que levar passaporte, visto, etc etc )

Bom, fica minhas dicas e boa sorte nos teus estudos ;)

VictorDSoBom
      Participante

@Cabeda wrote:

Vamos lá Vitor:

A Provincia de Quebec faz fronteira com o estado americano do Maine, e fica relativamente perto do estado americano Nova York.

Montreal – NY ( apenas como referência ) dá aproximadamente 600kms, mas isso é o tipo de informação que tu poderia olhar no google maps né ;)

a 1 hora que tu deve ter visto em algum lugar obviamente se referia a alguma viagem aérea.

Eu vejo pelo teus tópicos que tu é um guri novo, terminando o colégio, acho o máximo estares bem afim e empolgado para ir, acho que eu como todos aqui devem te dar maior força, mas é importante que tu de uma estudada bem sobre isso!!!

Aproveita que tu ainda tem bastante tempo livre e pesquisa na internet…. Não que tu não possa perguntar aqui, mas tu vais ver que muita das tuas dúvidas já foram respondidas em lugares diferentes, basta um pouquinho de boa vontade !!!

Quanto a tua pergunta, bom, trata-se de uma fronteira INTERNACIONAL, lembra? Quebec fica no Canada, Estados Unidos é outro país, logo todas as regras sobre viagens internacionais valem ali ( ter que levar passaporte, visto, etc etc )

Bom, fica minhas dicas e boa sorte nos teus estudos ;)

Obrigado por responder, e eu realmente vi errado, era viagem aérea, não de carro.
      E me desculpe pelo tópico, da próxima vez vou tentar pesquisar +, já estou conseguindo me localizar melhor no Google Maps :)
      Obrigado, e desculpem. :oops:

Visualizando 2 respostas da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.