Dúvida *** Comprovação Financeira – Obtenção do CSQ

Home Fórum Processo de Imigração Processo Québec – 1ª Parte – CSQ Dúvida *** Comprovação Financeira – Obtenção do CSQ

Visualizando 2 respostas da discussão
  • Autor
      rguareschi
      Participante

Gente, preciso tirar uma dúvida urgente!

Alguem sabe se ainda é necessário comprovar a quantia mínima na entrevista? Pois li uns relatos de pessoas que foram nas palestras e segundo eles não precisa mais comprovar através de extratos bancários e sim somente assinar o Contrato Relativo à Autonomia Financeira? Essa informação procede?

Olha, enviei um email para o Escritório em BA, me responderam que não é necessário mais mesmo enviar esses extratos, só que assim, quando enviei minha documentação (05/04/2007) e até hoje tenho a quantia necessário em minha conta corrente, o problema é que estou precisando utilizar o $$ urgente. Não iria mecher nesse  $$ se não fosse realmente necessário.
      Meu medo é de utilizar este $$ e na entrevista for solicitado que eu comprove, sendo que eu já assinei o contrato que eles pedem para enviar junto com a documentação.

Preciso mesmo comprovar se isso pode complicar meu processo ou não, pois senao terei de recorrer a outros meios.

Pessoal, que voces acham?

Agrade’co muito se pudessem me ajudar a resolver mais essa! rsrs

Abra’co a todos.

Craisse
      Participante

Também estou com a mesma dúvida, no entanto ainda  não enviei minha documentação!
      Mas se não for necessario não  enviarei os extratos!

Agradeço muito se tiverem alguma informação definitiva!

Abraço pra todos!

Carlos_Santos
      Participante

Ola rguareschi e Craisse,

vc mesmo respondeu sua questão, quando disse:

@rguareschi”;p=”9122 wrote:

Olha, enviei um email para o Escritório em BA, me responderam que não é necessário mais mesmo enviar esses extratos

@rguareschi”;p=”9122 wrote:

Meu medo é de utilizar este $$ e na entrevista for solicitado que eu comprove, sendo que eu já assinei o contrato que eles pedem para enviar junto com a documentação.

o pior é vc chegar no Quebec sem esta quantia 8O 8O8O8O

pois como ja dissemos vaaaaarias vezes ANTES de sua postagem, temos um tópico que discute isso em detalhes, o contrato D21 é o que Buenos Aires tem exigido para a entrevista e quando chegar por la vc terá de honrá-lo!

Boa sorte!

Visualizando 2 respostas da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.