Dôo Livros de Francês

Home Fórum Informações Gerais Língua Francesa Materiais Dôo Livros de Francês

Visualizando 2 respostas da discussão
  • Autor
      JF
      Participante

Pessoal,

Estou prestes a partir para Montreal e tenho aqui alguns livros didáticos de Francês que usei durantes as aulas e que não caberão na mala.

Alguém se interessa?

Os livros são:
      Tout va bien 1 (1 livre de l’élève e 1 cahier d’éxercices)
      Tout va bien 2 (2 livres de l’élève e 1 cahier d’éxercices)
      Echo A2 (2 livres de l’éleve e 1 cahier d’éxercices)

* Incluem CDs e portfolio de exercícios.
      * Os livros são usados, mas em ótimo estado.
      * Bom para casais estudarem juntos, pois tenho o livre de l’élève repetido.

Tenho 2 regras:
      1. Combinamos um local para a retirada próximo ao bairro de Perdizes, em São Paulo.
      2. Dou preferência para quem quiser ficar com todos os livros, para facilitar.

Quem se interessar, me mande uma mensagem pessoal ou escreva aqui mesmo no fórum.

Julia.

Shape
      Participante

Ótima iniciativa Julia!

Seria legal se todos fizessem isso!

Só espero que a pessoa que aceite os livros, esteja mesmo precisando e vá utilisá-los de verdade. Tem muita gente que passa apertado para pagar o curso de francês, livros, dicionários e etc…

Pensando nisso, acharia legal se você pudesse, dentro do possível, analisar essas coisas antes de doar… eu veria, por exemplo, a participação da pessoa aqui no forum, ou desde quando ela é membro aqui, evitando também aqueles que podem se cadastrar apenas pra “ganhar” os livros.

Eatademos
      Participante

Ola Julia, Muito legal o que esta fazendo, esta de parabens, tenho muito interesse nesses livros, pois eu e minha mulher estamos amadurecendo a ideia de ir para QC, e esse material vai ser de grande serventia, Posso retirar o material quando? Obrigado Evandro segue email eatademos@gmail.com

Visualizando 2 respostas da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.