Documentos parte Federal 24/08

Home Fórum Processo de Imigração Processo Québec – 2ª Parte – Federal Documentos parte Federal 24/08

Visualizando 3 respostas da discussão
  • Autor
      fflush
      Participante

Oi Pessoal,

Finalmente consegui enviar meus documentos da parte federal nesta ultima sexta feira para Sao Paulo, gostaria deixar registrado aqui para quem mora no Canada , que entrar por Sao Paulo e mais rapido do que fazer por Bufalo. Acho importante para que ninguem faca a mesma besteira que eu fiz na primeira etapa ao enviar para Montreal em vez de enviar para Buenos Aires oque atrasou bastante o meu processo.  Agora e’ esperar com forca novamente.
      Uma duvida e’ que meu backgroundcheck do canada chegara depois, porque ottawa ta gastando 6 meses aparentemente para emitir o certified background check.
      Voces acham que isto vai atrasar o processo? Junto com os documentos que enviei, mandei um xerox dos formulario que eu enviei para ottawa, e uma carta explicando
      que o resultado seria enviado para eles posteriormente.

Mal posso esperar para atravessar a fronteira com Maine (Woodstock New Brunswick – Tem uma mulher numa casinha e so’ rs) e voltar como residente permanente, minha hora ta chegando .

Boa sorte a todos , gostaria de agradecer a todos pelas contribuicoes no site. Foi muito importante para mim , mesmo o meu processo sendo um pouco diferente.

So um conselho para quem for fazer entevista em Nova Yorke, nao usem como  parametro as 150 horas exigidas no brasil nao, porque a entrevistadora e’ MUITO exigente, conheco pessoa que tinha frances fluente morava em Montreal e passou aperto com ela. Eu mesmo tomei um sustao com ela porque achei que ia ser tranquilo, e eu tinha mais de 300 horas de frances.

No mais e’ isto abracao para todos.

AleBHZ
      Participante

Olá Luciano,

parabéns por mais uma etapa cumpria. Agora é esperar… rsrsrs

Boa sorte.

Abraços,

Alê

Dri_Torres
      Participante

[align=justify]Olá Luciano,

Parabéns por mais um passo na caminhada!!!

Boa sorte e sucesso!!!

Abraços,[/align]

Marcus
      Participante

Parabéns, Luciano, por mais uma etapa!

Boa sorte, sucesso e paciência na parte federal!

Um abração e tudo de bom!

Marcão.

Visualizando 3 respostas da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.