Documentos , Imigração Quebec help !!!!!!

Home Fórum Processo de Imigração Processo Québec – 1ª Parte – CSQ Documentos , Imigração Quebec help !!!!!!

Visualizando 7 respostas da discussão
  • Autor
      LuizHenrique
      Participante

Oi bom dia a todos , sou novo no fórum e estou querendo imigrar para o canadá quebec , mais nao sei se as coisas estao muito boas pra mim por isso queria a ajuda de voces para analizar a minha situaçao :

Não sou formado , estou me formando ainda na área de informática mais tenho vários cursos e diplomas nessa área apenas não sou formado , sou casado a 1 ano e meu francês e muito bom tanto o meu como o da minha esposa também , o nosso inglês também e bom , tenho 20 mil reais aplicado na minha conta  e minha esposa também não e formada esta na minha mesma situação mais ela tem vários cursos na ares dela pois ela trabalha na área de educação ,temos os comprovantes que cursamos o francês 150 h/a e o inglês também  , sera que teríamos chances de conseguir esse visto e imigrar pro canadá  , por favor me ajudem desde já fico muito grato pelas respostas.

RafaCalango
      Participante

Te aconselho a terminar a faculdade antes de iniciar o processo.

Abraços,

Rafael

Felipewise
      Participante

Oi Luiz,

Como o Rafael falou, seria interessante que pelos menos um de vocês termine a universidade.
      Você já fez a avaliação on-line?

http://206.162.174.213/dpi/index.jsp?languageCode=fr

Abs.,

Felipe

Diogo
      Participante

há que se observar o quesito idade e o quesito experiência profissional… no mínimo…  
      além de aguardar a conclusão do curso…

no mais, parece que vcs tão bem de idioma e grana… très important!!!

as dicas do rafael e do felipe são as melhores possíveis…          

db

LuizHenrique
      Participante