Documentos , Imigração Quebec help !!!!!!

Home Fórum Processo de Imigração Processo Québec – 1ª Parte – CSQ Documentos , Imigração Quebec help !!!!!!

Visualizando 7 respostas da discussão
  • Autor
      LuizHenrique
      Participante

Oi bom dia a todos , sou novo no fórum e estou querendo imigrar para o canadá quebec , mais nao sei se as coisas estao muito boas pra mim por isso queria a ajuda de voces para analizar a minha situaçao :

Não sou formado , estou me formando ainda na área de informática mais tenho vários cursos e diplomas nessa área apenas não sou formado , sou casado a 1 ano e meu francês e muito bom tanto o meu como o da minha esposa também , o nosso inglês também e bom , tenho 20 mil reais aplicado na minha conta  e minha esposa também não e formada esta na minha mesma situação mais ela tem vários cursos na ares dela pois ela trabalha na área de educação ,temos os comprovantes que cursamos o francês 150 h/a e o inglês também  , sera que teríamos chances de conseguir esse visto e imigrar pro canadá  , por favor me ajudem desde já fico muito grato pelas respostas.

RafaCalango
      Participante

Te aconselho a terminar a faculdade antes de iniciar o processo.

Abraços,

Rafael

Felipewise
      Participante

Oi Luiz,

Como o Rafael falou, seria interessante que pelos menos um de vocês termine a universidade.
      Você já fez a avaliação on-line?

http://206.162.174.213/dpi/index.jsp?languageCode=fr

Abs.,

Felipe

Diogo
      Participante

há que se observar o quesito idade e o quesito experiência profissional… no mínimo…  
      além de aguardar a conclusão do curso…

no mais, parece que vcs tão bem de idioma e grana… très important!!!

as dicas do rafael e do felipe são as melhores possíveis…          

db

LuizHenrique
      Participante

Gostaria de falar pra vocês que tenho muitos cursos na área de informática . tipo : Java , Linux ,Winserver 2003 e etc…, são vários e minha esposa na área de educação pelo governo do estado, eu trabalho a 3 anos na área de informática e ela trabalha a 4 na área de educação , vocês nunca ouviram falar de alguém que conseguiu o visto sem esta formado ainda? sera que eu não teria condições?

Felipewise
      Participante

Luiz,

Você deve confiar no resultado da auto-avaliação.
      Se você fizer honestamente e receber a mensagem para enviar o dossier, blza, vá em frente, caso contrário é melhor aguardar até que você tenha a pontuação necessária.

Abs.,

Felipe

LuizHenrique
      Participante

Felipe Valeu pela ajuda , muito obrigado mesmo , vou verificar mais informações se der certo vou tentar quem sabe nao consigo ne?

se alguem tiver mais informaçoes porfavor podem responder abaixo vou ficar muito grato pelas respostas.

obrigado,

Carlos_Santos
      Participante

Luiz

os colegas ja disseram e orientaram a você seguir o caminho que todos nos ja fizemos, o teste online e depois o envio do dossier para os que tiveram suas chances avaliadas positivamente!

não vejo muito mais a acrescentar ao seu pedido, pelo menos de minha parte, depois das excelente contribuições dos nossos colegas!

Boa sorte!

Visualizando 7 respostas da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.