O documento que tenho que mostra os formularios, documentos e taxas do processo federal é o “passo a passo out 2006.pdf” aqui mesmo da comunidade. Gostaria de saber se ele ainda esta atualizado ou se teve alguma modificação, pois tentei achar no site http://www.cic.gc.ca e não encontrei o valor a ser pago. Quando peguei os links dos formulário que estao no arquivo, tudo bem, mas eles continuam os mesmos?? Fiz uma pesquisa e ainda não encontrei mais informações. A turma que recentemente entrou com o processo federal poderia dar uma ajuda?
Estou ja olhando a documentação, pois em abril quando for a Entrevista ja vou levar toda a documentação da parte federal para dar entrada diretamento no consulado.
Esta lista foi realmente meu “porto seguro” para organizar a documentação da etapa federal. Vale a pena imprimi-la e marcar cada documento que entra no dossier.
Pelo telefone do item 13, de que o lfantoniosi falou acima, você escuta uma gravação com os valores atualizados de diversas taxas de diversos processos, inclusive o nosso. De qualquer forma, acho mais seguro esperar o CSQ para fazer o depósito, não?
Peça já a Certidão de Antecedentes Criminais FEDERAL, principalmente se você estiver em São Paulo. Tá demorando 50 dias pra ficar pronta.
Tem uma galera que foi pra Campinas tirar por lá, demora só 10 dias segundo alguns posts aqui.