dividas em processo de negociação

Home Fórum Processo de Imigração Processo Québec – 2ª Parte – Federal dividas em processo de negociação

Visualizando 2 respostas da discussão
  • Autor
      Lu_campinas
      Participante

Pessoal,

Desculpem-me, mas dei uma boa lida nos tópicos e não encontrei esta resposta;
      No caso de dívidas (bancárias, emprestimos) que estiverem negociadas, porém com previsão de pagamento para depois da etapa federal podem prejudicar a aprovação?
      Eis minha situação: tenho uma dívida negociada com a universidade e o prazo pra pagamento é de 3 anos, será que isto pode me prejudicar?
      Se aguém souber eu agradeço Muito
      Um abraço
      Luciana

Carlos_Santos
      Participante

Ola Lu,

@Lu_campinas wrote:

,…Desculpem-me, mas dei uma boa lida nos tópicos e não encontrei esta resposta;

vc usou a ferramenta de busca do forum ???
      http://www.brasilquebec.com/component/jmrphpbb/search.html
      :idea:

@Lu_campinas wrote:

,…No caso de dívidas (bancárias, emprestimos) que estiverem negociadas, porém com previsão de pagamento para depois da etapa federal podem prejudicar a aprovação?

vc viu o topico:

Possibilidade do Federal recusar?
      http://www.brasilquebec.com/component/jmrphpbb/3/3058.html?p=40444&hilit=dividas#p40444

Boa leitura!

DUQC11
      Participante

Luciana, os links que o Carlos postou são esclarecedores,
      mas, se vc enviou as 03 certidões negativas exigidas no processo, e mais as criminais dos estados e países onde morou mais de 6 meses, então já era! O consulado não consulta SPC/Serasa, nem Cadin. Agora, pagar corretamente as dívidas/empréstimos que tu contraiu e que vão ficar aqui, ai são assunto da tua esfera pessoal. Dependendo da bronca, vai dar kk.
      Essas coisas que tu perguntou o consulado não tem como verificar e não é do interesse deles.
      Abs.

Visualizando 2 respostas da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.