Dica de Livro

Home Fórum Informações Gerais Utilidades Dica de Livro

Visualizando 5 respostas da discussão
  • Autor
      lfantoniosi
      Participante

Gente,

Eu comprei o livro abaixo, pela internet chega em torno de 40 dias e custou no total 130 reais:

S’installer et Travailler au Quebec

Este livro vc também encontra para vender em livrarias no Québec. Trata-se de um livro escrito para franceses que querem imigrar para o Québec, mas as informações e as etapas a serem feitas no Québec são iguais para qualquer imigrante.

Ele abrange desde informações sobre o québec, processo de imigração, dados sobre mercados de trabalhos, regiões do québec, relatos de imigração, dicas para busca de emprego, confecção do CV, ordens profissionais, empresas por setor no québec, etc…

Como ele é bem abrangente, não chega a detalhar muito cada assunto, mas eu gostei muito e ele vai comigo a tira-colo para o québec e também ajuda a passar o tempo enquanto o visa não chega… :-)

Fica aí a dica.

vbfrancois
      Participante

Oi,

Gostei muito dessa dica, acho que também vou comprar!!

Bjs

akcastro
      Participante

Ótima dica !

yuri
      Participante

Ótima dica, Ifantoniosi! Também dei uma dica de livro neste tópico que criei: Livro – Bye Bye Brasil

Mas com certeza a dica não foi tão boa como a sua. rs! Se puder nos fala o que achou do livro quando ele chegar.

vbfrancois
      Participante

Eu também li o Bye Bye Brasil e adorei!! Comprei esse livro bem no começo quando estávamos avaliando se íamos ou não dar entrada no processo e o considero como uma leitura obrigatória!!

lfantoniosi
      Participante

yuri, o livro já chegou, por isso eu o estou recomendando   :wink:

Ele tem 350 páginas.

Visualizando 5 respostas da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.