Dica de Francês no RJ

Home Fórum Informações Gerais Língua Francesa Dica de Francês no RJ

Visualizando 7 respostas da discussão
  • Autor
      vbarizon
      Participante

Boa Noite.

Venho aqui compartilhar uma dica para os cariocas que estão querendo iniciar no estudo do Francês.

A Aliança Francesa está com preços mais baratos na filial do Norte Shopping (Zona Norte da Cidade), a carga horária é de 2h semanais (1h a menos que as demais filiais, justamente para baratear o preço) e o curso é concluído em 5 anos e meio (Iniciante/Intermediário/Avançado).

Para quem quiser concluir em menos tempo, há cursos intensivos nas férias e outras opções para acelerar a finalizaçao do curso.

Eu efetuei minha matricula hoje e o valor mensal está saindo a 135 reais (desconto de 30% – Convênio Faculdade, a AF possui diversos convênios) mais taxa anual de 84 reais. O material didático já está incluido no preço.

Não tenho certeza mas acho que a filial de Campo Grande (Zona Oeste da Cidade) está praticando os mesmos valores que a filial do Norte Shopping.

Até.

guisantos
      Participante

Alguém tem dica de professor particular de francês no Rio? De preferência na Zona Sul.

Obrigado

petula
      Participante

eu indico matheiu otge. ainda estou fazendo com ele e farei até ser despachada de vez pra montréal, afinal, com francês não se brinca!
      os contatos são:
      22423537 e 93248380
      ou por email: motge@hotmail.fr
      atualmente está 42 reais a hora/aula. ele vai na casa/trabalho do aluno.

há um outro professor com quem entrei em contato, mas com quem nunca fiz aula. é um pouco mais caro, mas ele atende na própria casa dele em copa. mais caro ainda se for no local do aluno, acho que sai por 80 reais. chama-se benoit fournier.
      fournier.benoit@gmail.com

guisantos
      Participante

Obrigado pelas dicas, Petula!

CarolChaves
      Participante

Post deletado, o fórum nao é lugar para propaganda de empresas. Se vc tem interesse em fazer um anuncio na comunidade favor me enviar um e-mail a bbertelli@gmail.com.

Os anúncios vinculados neste site sao para pagar as despesas do mesmo. Nao buscamos lucro.

robert
      Participante

Post deletado, o fórum nao é lugar para propaganda de empresas. Se vc tem interesse em fazer um anuncio na comunidade favor me enviar um e-mail a bbertelli@gmail.com.

Os anúncios vinculados neste site sao para pagar as despesas do mesmo. Nao buscamos lucro.

Carlos_Santos
      Participante

Robert,

sugiro que nao faca multi-postagem. Leia as regras de uso do forum.

Além disso, o topico aqui fala de curso no RIO DE JANEIRO e pelo que li na sua postagem, o curso é em SALVADOR  :roll:

robert
      Participante

Desculpe galera eu nao fiz por mal, eu não queria prejudicar ninguém, so fiz porque meu amigo estuda na escola ele gosta muito da escola, e também peço desculpa para a direção da escola.

Telma.

Visualizando 7 respostas da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.