Home › Fórum › Vivendo no Canadá › Profissões e Mercado de Trabalho › Ciências Exatas e de Tecnologia › Designer/Programador de Games
- Este tópico contém 7 respostas, 6 vozes e foi atualizado pela última vez 13 anos, 2 meses atrás por
Carlos_Santos.
-
AutorPosts
-
-
8 de março de 2012 às 12:58 #7960
Kabronks
ParticipanteOlá galera,
Gostaria de saber, se alguém sabe como está o mercado de games.
Pesquisei ultimamente e encontrei muitas vagas nessa área. Alguém sabe se exigem muita experiência, como é o salário e tudo mais.Alguém está trabalhando nessa área?
Eu sou formado em Jogos Digitais e Análises de sistemas, mas atualmente eu não trabalho com games por falta de oportunidades. Estou fazendo o processo de imigração especialmente para trabalhar na área de Games.
Desde já agradeço!
-
8 de março de 2012 às 19:04 #51163
javabeats
ParticipanteOlá Kabronks,
Montréal & Ville de Québec hospedam empresas proeminentes no setor, mas também hospedam uma série de estúdios de pequeno e médio parte – que desenvolvem para publishers maiores – o que torna possível obter experiência para uma boa colocação no mercado no futuro.
Como o Brasil não é conhecido pelo desenvolvimento de jogos, e sua experiência aqui já não contaria muito para o mercado canadense independente da área, eu sugiro que você se concentre em um bom portfolio; desde pequenos jogos experimentais até ferramentas de edição e utilitários.
(Não sou da área de jogos.. sou, digamos.. “entusiasta” =)
Boa sorte!
-
8 de março de 2012 às 19:50 #51165
SANDROMS
Participante@javabeats wrote:
e sua experiência aqui já não contaria muito para o mercado canadense independente da área
Não é verdade, minha experiência em telecom no Brasil contou muito para eu ser admitido no meu emprego atual.
Sandroms -
Os Patos Migram em Bando -
Os Patos no Facebook -
9 de março de 2012 às 03:03 #51182
FCelso