Desenvolvimento de Jogos (+ Animação 3D)

Home Fórum Vivendo no Canadá Profissões e Mercado de Trabalho Ciências Exatas e de Tecnologia Desenvolvimento de Jogos (+ Animação 3D)

Visualizando 0 resposta da discussão
  • Autor
      rod_ss
      Participante

Boa noite a todos ! :o

Chegamos em Montréal dia 23 de junho último, e iniciei algumas pesquisas na área de desenvolvimento de jogos e animação 3D, pois o mercado em Montréal é bem desenvolvido e com bastante demanda de mão de obra.

O site abaixo fala sobre todas as empresa, escolas e recrutadores neste mercado.

http://www.gamesmontreal.com/blog/

Após a francisação e uma melhor fluência na língua, vou tentar entrar em alguma das escolas para iniciar a vida profissional nesta área, pois no Brasil, como trabalhei 12 anos com suporte técnico, gostaria muito de mudar de área dentro da Informática.

O que vocês pensam a respeito deste mercado, ele é vasto realmente na prática ? Vale a pena mudar de área ?

Apenas para informação, tenho o curso de bacharelado de Ciência da Computação no Brasil, e certificações ITIL, COBIT, além de curso técnico de eletrônica, mas desde 1998 trabalho com suporte técnico em informática, começando pelo hardware e chegando à coordenação de uma equipe de suporte. Como a coordenação como o suporte técnico exige uma fluência melhor na língua, coisa que ainda não tenho, vou tentar algo que possa ser melhor para a minha vida profissional e também mudar de área, que é algo que estou pensando já faz algum tempo.

Obrigado desde já pelas respostas e contribuições :!:

Rodrigo.

Visualizando 0 resposta da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.