Desembarcando (na comunidade) Home › Fórum › Comunidade Brasil-Québec › Apresente-se!!! › Desembarcando (na comunidade) Este tópico contém 2 respostas, 3 vozes e foi atualizado pela última vez 14 anos, 6 meses atrás por fabricio_carboni. Visualizando 2 respostas da discussão Autor Posts 16 de setembro de 2010 às 15:50 #6047 Sergio MarinhoParticipante Bom-dia, pessoal, Me chamo Sérgio, moro em Brasília e estou aqui para trocar informações com vocês que vivem ou viveram no QC. abraço, Sérgio 16 de setembro de 2010 às 17:03 #41290 alinefpParticipante Olá Sérgio! Seja bem vindo à CBQ. Pesquise bastante nos fóruns daqui, porque provavelmente encontrará muitas respostas para as suas dúvidas. Sucesso! 16 de setembro de 2010 às 17:41 #41291 fabricio_carboniParticipante Olá Sérgio, seja bem vindo! Assim como voce estou aqui tb para colher informações e poder tomar minha grande decisão! abraço Fabricio Autor Posts Visualizando 2 respostas da discussão Você deve fazer login para responder a este tópico. Entrar Nome de usuário: Senha: Mantenha-me autenticado Entrar