depois do csq, engravidei

Home Fórum Vivendo no Canadá Cotidiano depois do csq, engravidei

Visualizando 5 respostas da discussão
  • Autor
      Luluca
      Participante

Galera, eu e meu marido conseguimos o CSQ em novembro de 2008, estamos preparando ainda a papelada pro federal, pra mandar nesses dias, mas descobri que estou gravida, e nao sei como é o esquema…alguém sabe o que acontece? O que tenho que fazer?? E como é para ter o bebe lá? Queria muito ter o bebe lá, pois se for ter aqui, vai demorar demais, etc…me ajudem, por favor!!!!!

beijocas

Luluca

fapcampos
      Participante

Luluca,
      Primeiramente, Parabéns pela gravidez!!!!

Como você deve estar bem no comecinho as chances de ter o bebe lá são grandes, mas mande logo os documentos da parte federal para que você não tenha que viajar muito em cima da hora!!!

Com o bebe na barriga não muda nada no seu processo, porém se tiver o bebe aqui, aí tem que pedir o CSQ do bebe quando nascer, pagar taxas, passagem, etc…

Eu também estou grávida, mas, a não ser que tenha MUITA sorte conseguirei o visto antes de nascer!!

Quanto a ter o bebe lá, é bem tranquilo, inclusive grávidas não têm aquela carencia de 3 meses para usar o sistema de saúde, pode usar assim que chega.

Dê uma olhada nesse blog onde aconteceu o mesmo que com você. Quem escreve é super gentil e poderá te tirar mais duvidas. http://allezcanada.blogspot.com/

Boa sorte!!!

Fabiana Campos

Luluca
      Participante

Oi Fabiana !!! Obrigado!!! Será que vc poderia me dá seu email, ou msn para trocarmos mais informações???

beijocas

Luluca

fapcampos
      Participante

Claro Luluca, aí vai:
      campos_fabiana@hotmail.com
      estou online!!

kanatakebek
      Participante

Tsssss c ffffffffffff

Carlos_Santos
      Participante

Luluca,

veja as postagens sobre o assunto em:

e parabéns!

atenciosamente

Visualizando 5 respostas da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.