Demora no processo Federal São Paulo

Home Fórum Comunidade Brasil-Québec Avisos, Regras e Dicas da CBQ Demora no processo Federal São Paulo

Visualizando 4 respostas da discussão
  • Autor
    Posts
    • #7865
      Fagundes_Filhos
      Participante

      Olá a todos,
      Vocês saberiam me dizer quanto tempo em média esta levando o processo federal?
      Enviei meus documentos em Janeiro de 2011 e até agora não recebi nenhum comunicado, apesar de já ter tentando entrar em contato por diversas vezes através de Fax ou telefones.

      Estou bastante preocupado com isto!

      Obrigado

    • #49748
      RonaldoMaciel
      Participante

      Veja os tópicos Exames Médicos 2011 e Exames Médicos 2012 – pessoas de Novembro/2010 ainda estao no aguardo de uma resposta. O seu processo está dentro do normal de 12-14 meses, que está levando atualmente.

      Moderaçao, favor excluir tópico. Grato.

      Residente Permanente desde Set/2009, cidadão desde Jul/2014 e mora na fascinante Montreal.

    • #49750
      mfernandes
      Participante

      Sim, Fagundes_Filhos, junte-se a nós na angústia do tópico “Exames Médicos 2012”, lá é que estamos contando os terríveis 14 meses que caminhamos para ele, faltam duas semanas…

      Abraços,

      Milton e família

    • #49857
      Fagundes_Filhos
      Participante

      @mfernandes wrote:

      Sim, Fagundes_Filhos, junte-se a nós na angústia do tópico “Exames Médicos 2012”, lá é que estamos contando os terríveis 14 meses que caminhamos para ele, faltam duas semanas…

      Abraços,

      Milton e família

      Olá Milton e todos,
      Muito obrigado.

    • #49862
      andreejulia
      Participante

      JUNTE-se a NOSSSS no MURO DAS LAMENTAçOES;;; ou EXAMES MEDICOS 2012 cri cri cri…

      hehehehe

      So rindo pra nao chorar hehehehe 4 dias para completar 14 meses

Visualizando 4 respostas da discussão
  • O tópico ‘Demora no processo Federal São Paulo’ está fechado para novas respostas.