Demande de Certificat de Sélection, apenas um para o casal?

Home Fórum Processo de Imigração Processo Québec – 1ª Parte – CSQ Formulários Demande de Certificat de Sélection, apenas um para o casal?

Visualizando 7 respostas da discussão
  • Autor
      tecota
      Participante

Olá a todos,

O Demande de Certificat de Sélection deverá ser preenchido com todos os dados do casal, ou haverá um Demande de Certificat de Sélection para cada pessoa, principal e esposa?

Anonymous
      Participante

Deve ser preenchido um para cada pessoa do casal.
      Informações sobre o assunto em:

Infos da CBQ
      Informações no Wikispaces

Essas páginas dão uma mastigada no assunto. Sempre sugerimos que você as utilize como uma ferramenta complementar. Para informações precisas, busque fontes oficiais na página do bureau de imigração.

Boa Sorte!

tecota
      Participante

Muito obrigado _TAZ_. Só mais uma dúvida, em relação ao pagamento. Eu apenas preciso preencher o formulário e enviar junto com os outros? Isto é, eles que ficarão responsáveis de fazer o débito em meu cartão de crédito?

desde já agradeço pela informação…

fabiolabvalio
      Participante

Sim, é só preencher e assinar o formulário referente ao seu cartão de crédito que o débito virá na próxima fatura.

RonaldoMaciel
      Participante

Olá Tecota e fique atenta que o débito será feito em dólares canadenses, por isso vc pagará a variação cambial e também alguma taxa que a sua administradora do cartão estabelece.
      Eu felizmente paguei qdo o dolar ainda estava mais baixo e paguei depois uma variacao de 20 reais que veio na fatura seguinte ao do pagamento. Isso pq o dolar estava maior entre a data que foi emitida a fatura e a data que eu paguei efetivamente. Fique atenta.

salut!

Residente Permanente desde Set/2009, cidadão desde Jul/2014 e mora na fascinante Montreal.

Riba
      Participante

So para entender melhor….

Eu(requerente principal) vou preencher um Demande de Certificat de Sélection
      e minha mulher tambem vai preencher um Demande de Certificat de Sélection ???

Ou seria… eu como requerente principal vou preencher um Demande de Certificat de Sélection, pois tem o Item 4 que devo informar alguem da minha familia que vai me acompanhar, que no caso vai ser minha mulher, eu informaria ela… e preencheria a Déclaration des époux ou conjoints de fait .

Fiquei meio confuso nesta situação.

Att,
      Riba e Ná

PENNELOPE
      Participante

Riba e Ná

Vc preenche o teu e ela o dela. pois é nesse documento onde cada um falara de sua experiencia escolar e profissional.

E o requerente principal colocara o nome da esposa/companheira e dos filhos q os acompanharão tb nesse documento p constar, ok?

Bonne chance!

Riba
      Participante

Oii PENNELOPE…

entendi, obrigado pela ajuda!

Abraços,
      Riba e Ná

Visualizando 7 respostas da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.