DECLARATION BY SPOUSE

Visualizando 4 respostas da discussão
  • Autor
      rubemrj
      Participante

Pessoal,

Boa tarde!

Surgiu uma ultima dúvida sobre o preenchimento do formulário DECLARATION BY SPOUSE, que vem anexo à Application for Selection Certificate:

Quem é celibataire (solteiro), também precisa preencher assinalando em não nas alternativas?

Parece banal, mas, estou meio travado nisso! :mrgreen:

Obrigado,

R.R.

Carlos_Santos
      Participante

nao foi o meu caso, Rubem…. mas por acaso este formulario nao é opcional para os solteiros ?

Alias, esta escrito no formulario:

Cette déclaration doit être signée par le requérant principal et son époux qui l’accompagne si le requérant principal est présentement marié.

Eu nao mandaria simplesmente este anexo ;-)

mrodolfo
      Participante

rubemrj,

Acabei de acessar o site do MICC para ver como estão os formulários e anexos e vi que esse formulário que você tem dúvida só deve ser enviado caso você seja atualmente casado, como o Carlos disse anteriormente.

Como ele é um dos anexos do formulário principal, ele só deve ser preenchido caso necessário: “Déclaration des époux ou conjoints de fait (PDF, 58 Ko), s’il y a lieu” — negrito por minha parte.

Bonne chance,

rubemrj
      Participante

Obrigado Pessoal.

alinefp
      Participante

Olá Rubem!

Só pra confirmar o que todos já disseram acima, não é necessário enviar esse formulário. Eu também sou solteira, não o enviei e não recebi correspondência alguma pedindo correção ou envio do mesmo.

Visualizando 4 respostas da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.