dar entrada no processo grávida …

Home Fórum Informações Gerais Utilidades dar entrada no processo grávida …

Visualizando 3 respostas da discussão
  • Autor
    Posts
    • #5322
      rotbandleo
      Participante

      Olá a todos…Por favor se alguém puder me orientar ficarei muito grato…Eu e minha esposa estamos planejando ter um filho aqui antes de imigrar, mas estou com uma dúvida…se no momento da entrada do processo ( envio do dossie, antes da entrevista)) ela já estiver grávida…necessito informar de algum modo , através de algum documento a sua gravidez???? Obrigado

    • #22663
      viniciusmarc
      Participante

      Ola rotbandleo

      Não tem problema, se ela estiver gravida durante o processo de Quebec, acho que não tem como informar, mas vc pode falar na entrevista. Quando seu filho(a) nascer, vc informa B.A. que eles emitem o CSQ, e vc inclui o filho no processo tranquilamente.  de uma procurada no site, esse assunto ja foi abordado anteriormente, existem casais com caso semelhante ao seu

      Marcus

    • #22664
      rotbandleo
      Participante

      Olá Marcus, obrigado pela ajuda….havia pesquisado bastante…mas somente encontrei pessoas falando a respeito da gravidez após obtenção do CSQ e não antes como meu caso, antes do envio do dossie ou da entrevista…

    • #22665
      Carlosed
      Participante

      Salut rotbandleo!

      Eu enviei meus formulários esta semana e meu filho está pra nascer em 12/01/08. Mandei um e-mail para o escritório de imigração antes e me responderam que podiamos entrar com o processo normalmente e assim que o nenem nascesse enviar a documentação dele e pagar as taxas envolvidas.

      À bientôt,
      Carlos Eduardo.

Visualizando 3 respostas da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.