Sou o Daniel Cavalheiro e estou atualmente na parte federal do processo de imigração, trabalho principalmente com TI, mas quero seguir carreira na Real Policia Montada Canadense, obviamente na província de Quebec.
Abraço a todos
Ola Daniel,
Seja bem-vindo à comunidade. Aproveite e compartilhe das experiências, pesquise conosco e corramos juntos em busca do nossos objetivos.
Um abraço
seja bem vindo! Eu sou eng. civil e ainda estou me preparando para começar meu processo de imigração. Que tipo de policia é esta, Daniel? Já ouvi falar que o sistema de polica do Canada é bem moderno, tendo um caracter bastante distrital e com bastante envolvimento da comunidade.
Bom… aqule aminha apresentação agora ficou um pouco velha…
Por isso achei por bem atualizar!
Estou já morando em Montréal e puxa vida… é muito mais do que eu pensava!
Quanto ao futuro trabalho… ja não tenho tanta certeza, tem tantas oportunidades que eu to até começando a ficar perdido! :)
Outra boa notícia que eu ouvi, foi que 60% dos funcionarips publicos vao se aposentar nos proximos 5 anos…
Abs
Daniel….RCMP ou GRC é muito legal. Também sempre tive vontade de entrar, único problema é que voce tem que trabalhar uns anos no norte do Canadá. hehehe mas vale a pena.
Também estou em Montréal, se quiser me add no msn e podemos combinar algo. Conheço um pessoal aqui.
Abraços e boa sorte com os empregos,
Mauro