Dani

Visualizando 4 respostas da discussão
  • Autor
    Posts
    • #6373
      danisp13
      Participante

      Olá pessoal meu nome é Daniela, pretendo dá entrada na documentação em junho de 2009, já estou lendo e me informando de muitas coisas aqui, mas como sempre as dúvidas não param de surgir. Eu vou para morar, já me formei em Secretariado, e sei que essa profissão não é regularizada no Canadá, quero ir para trabalhar e estudar, vou com meu filho de 4 anos.
      Não me importo de trabalhar em uma área diferente ou até inferior a minha, desejo adquirir fluência no Francês e aprender mais da cultura desta cidade.

      Foi maravilhosa a idéia de construir esta comunidade, espero assim além de sanar as minhas dúvidas fazer amigos.

    • #33112
      Baratinha
      Participante

      Com certeza Dani, aqui vc vai encontar muita coisa legal. Tem muita informação boa.

      Sequiser , me manda uma mensagem privada e a gente vai se falando!

      Sucesso na tua caminhada.

      Bianca

    • #33127
      fabiolabvalio
      Participante

      Bem vinda, Dani!

      Você encontrará informações e relatos muito interesantes nesta comunidade, que com certeza irão te ajudar (assim como me ajudam muito!).

      Boa sorte!

      Fabíola

    • #33132
      petula
      Participante

      Bem-vinda, Dani! E muito bom que você está se dando esse tempo, planejando com calma, estudando, não está correndo. Vai assim que vai certo. Capricha no francês, junta um pezinho de meia e a gente se encontra por lá!
      :)

      []s
      P

    • #33139
      danisp13
      Participante

      Com certeza, vamos nos encontrar lá!!!!

      é muita coisa pra ler, mas aos poucos estou me informando de várias coisas.
      O que mais tenho dúvida é a cidade, por mais que tenha algumas dicas, não encontrei informações específicas de cada cidade, estou pesquisando mas como é difícil viu, srrsrsrs. É bem mais fácil quando temos referências.

      Bjãoo e obrigada

Visualizando 4 respostas da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.