Curso Intensivo de Francês – SP

Home Fórum Informações Gerais Língua Francesa Cursos no Brasil Curso Intensivo de Francês – SP

Visualizando 0 resposta da discussão
  • Autor
      nandaebarbosa
      Participante

Olá pessoal!

Estou aqui para divulgar a todos os interessados que a Unidade Consolação do Senac está com inscrições abertas para cursos intensivos de francês no mês de janeiro (Níveis Básico 1 e Básico 3).
      As aulas tem início previsto para dia 10/01 e término para 31/01, tendo aulas todos os dias da semana das 18h50m às 22h.
      O melhor de tudo isso é o preço que está bem competitivo se compararmos com a Aliança Francesa, cada módulo custa R$ 651,00 que pode ser parcelado no cartão de crédito ou boleto. Funcionários de algumas empresas que tem convênio com o Senac ainda tem mais um percentual de desconto.

Quem estiver interessado pode ligar no telefone 2189-2100.

Obs: Eu estudo no Senac e estou gostando bastante do método de ensino, por isso estou indicando a todos vcs. Vale ressaltar que, desde setembro de 2007, o Senac foi reconhecido pelo Ministério de Imigração do Quebec como instituição de ensino da língua francesa indicada pela Ministério. Antes apenas a Aliança Francesa era indicada.

Espero que esta dica possa ajudar aos futuros emigrantes.

Abraços.

Fernanda

Visualizando 0 resposta da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.