Curso de francês on line

Home Fórum Informações Gerais Língua Francesa Curso de francês on line

Visualizando 2 respostas da discussão
  • Autor
      marcelofcdantas
      Participante

Tenho aproveitado meu tempo e assistido a aulas on line de francês. O principal site é o franceszero.com.br. Achei muito bom, pois as aulas são bem explicadas. O detalhe é que apenas as 10 primeiras são gratis. O valor cobrado pelo restante do curso é de 130 reais podendo assistir durante 1 ano. Tenho buscado ficar com francês no ouvido por um bom tempo todo dia pra ir me acostumando com o idioma. A partir desta 4ª feira começarei a ter uma aula particular semanal de 2h com uma professora pra agilizar o conhecimento do idioma. Vale a pena o curso on line, mesmo com a aula particular? Gostaria de saber se alguém conhece o site e se vale a pena pagar este valor. Grato.

Carlos_Santos
      Participante

Ola Marcelo,

se vc procurar no forum:

Língua Francesa
      Poste aqui informações, dúvidas, textos, recomendações, respostas e material de apoio sobre a língua Francesa.
      Sub-fóruns: Cursos no Brasil, Cursos no Exterior, Materiais, Exames Oficiais

Vc encontrara um fonte enorme de sites gratuitos e outros recursos online para aprimorar o seu francês.

Boa pesquisa!

marcelofcdantas
      Participante

eu vi que tem como procurar no forum, mas gostaria de obter mais informações sobre o curso que comecei a fazer, que tem um “teste” gratuito e o restante pago, pois achei bem explicado e didatico.

Visualizando 2 respostas da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.