Curso de francês intensivo de férias

Home Fórum Informações Gerais Utilidades Curso de francês intensivo de férias

Visualizando 1 resposta da discussão
  • Autor
      monicadesouza
      Participante

Olá!

Me chamo Mônica de Souza e tenho uma escola de francês em Belo Horizonte-MG, chamada Escola de Francês Mônica de Souza. Oferecemos cursos regulares da língua francesa em pequenos grupos, individuais, duplas e trios. Nossa metodologia é dinâmica e contextualizada, levando o aluno a pensar na língua francesa desde as primeiras aulas. Também temos como opção um curso intensivo de férias, realizado todos os anos nos meses de julho e janeiro sendo que o próximo é de 07/01/08 a 31/01/08. São 40 horas de aulas equivalendo aproximadamente a 6 meses de curso regular. Entre em contato conosco e faça a sua inscrição!!

Obrigada,
                                                    Mônica de Souza  :D

contatos: monicadesouza [at] waymail.com [dot] br e nosso telefone é (31)3281-5193 e (31)3234-5193

Felipewise
      Participante

Para os amigos de BH!

Eu estudei com a Monica por 8 meses e posso dizer com toda certeza que foi muito bom pra mim (foi bom pra vc Monica? kkkkkk).
      Comecei a estudar com a Monica em fevereiro desse ano, ate entao eu tinha um nivel basico dos dois intensivos que eu fiz na Alianca Francesa em Dezembro e Janeiro.
      Ralamos muito, mas valeu a pena, nao tive dificuldades com a lingua na entrevista (setembro) e agora estou no ultimo nivel do curso de Frances aqui da universidade. Treinando bastante pra parlar muito em Montreal.

Mas cuidado, eh cheio de gente doida naquela escola, viu? Brincadeira hehehehehehe

Visualizando 1 resposta da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.