Curso de frances imigração Quebec no CLIC

Home Fórum Informações Gerais Língua Francesa Cursos no Brasil Curso de frances imigração Quebec no CLIC

Visualizando 18 respostas da discussão
  • Autor
      robert
      Participante

Post deletado, o fórum nao é lugar para propaganda de empresas. Se vc tem interesse em fazer um anuncio na comunidade favor me enviar um e-mail a bbertelli@gmail.com.

Os anúncios vinculados neste site sao para pagar as despesas do mesmo. Nao buscamos lucro.

sabrinaxgimene
      Participante

Um bombardeio de “propagandas” de escolas aqui na comunidade.

jsouza
      Participante

Onde estão os moderadores !???

Pior que tudo fora de tópico, propaganda de Salvador em tópico de São Paulo, e de escola em tópico de entrevista, nada a ver !!!

E a mesma propaganda em mais de 10 tópicos diferentes !!!

Chato isso !!

robert
      Participante

Ola pessoal desculpe pela propaganda foi a stagiaria que encontrou o site aberto e sem saber colocou na comunidade errada, mais quem sabe pode ser util para alguém.
      Boa sorte no Quebec.

Anonymous
      Participante

@sabrinaxgimene”;p=”29411 wrote:

Um bombardeio de “propagandas” de escolas aqui na comunidade.

Exatamente. Banimento já!!! Eu fico muito revoltado com esses posts de propaganda. O perfil do usuário é sempre o mesmo: só posta “recomendando” a escola. Para mim, funciona como propaganda ao contrário. Uma escola que precisa de subterfúgios como esses para ser divulgada, não merece muita confiança.

Carlos_Santos
      Participante

Ola Jsouza.

@jsouza”;p=”29412 wrote:

passo todo dia pela CBQ.

E quanto ao ROBERT eu postei uma advertencia (que pelo visto vc nao deve ter lido) e nem ele ;-)

http://www.brasilquebec.com/brasilquebec/modules.php?name=Forums&file=viewtopic&p=29355&highlight=#29355

Se continuar aplicaremos todas as sancoes previstas nas regras de utilizacao do forum para estes casos.

Além disso eu mesmo ja apaguei muitas das postagens iguais que ele fez  :idea:

Agora me digam, o que estas mensagens abaixo:

@sabrinaxgimene”;p=”29411 wrote:

Um bombardeio de "propagandas" de escolas aqui na comunidade.

@Cassious”;p=”29423 wrote:

Pessoal, sei que estou fora do tópico denovo, mas vai que alguém não viu na parte de encontros…então lá vai!!
      tem encontro do pessoal de São Paulo dia 05/04…acho que vou lá, conhecer a galera…quem está pretendendo ir?

mais detalhes no tópico de encontros do forum

tem haver com o topico “Relatos entrevistas 2009   ”  :roll:  :roll:  :roll:

se ha um novo assunto, abram um novo topico, nao é o que diz as regras do forum  :roll:

Carlos_Santos
      Participante

Robert

@robert”;p=”29414 wrote:

Ola pessoal desculpe pela propaganda foi a stagiaria que encontrou o site aberto e sem saber colocou na comunidade errada, mais quem sabe pode ser util para alguém.

espero que tenha mostrado o conjunto de regras de uso do forum para a sua stagiaria ;-)

Suas mensagens duplicadas foram apagadas.

A nao atencao às regras de uso podem trazer mais consequencias ao seu uso do forum. Peço que respeite mais uma vez as regras de uso do forum!

Carlos_Santos
      Participante

Acabo de organizar as postagens e limpar as postagens do topico de Entrevistas 2009.

Espero que todos colaborem para a organizacao do forum ;-)

Baratinha
      Participante

Ok.

Obrigada Carlos pela sua disponibilidade em organizar a comunidade.

Obrigado Carlos pelo aviso por e-mail e sua disponiblidade aqui na CBQ. Nao tenho tido muito tempo para me dedicar à comunidade. Vou ficar de olho agora e qualquer coisa os posts serao apagados sem aviso prévio e os usuários banidos do fórum.

Abraços.

http://www.brasilquebec.com
      CBQ - Comunidade Brasil-Québec - Sua fonte de informação em imigração para Québec
      Se você gosta de nossa comunidade por favor considere fazer umadoação e/ou clicar nos anúncios do site para mantermos nossa comunidade sempre atualizada. Merci

robert
      Participante

Desculpe galera eu nao fiz por mal, eu não queria prejudicar ninguém, so fiz porque meu amigo estuda na escola ele gosta muito da escola, e também peço desculpa para a direção da escola.

Telma.

gato
      Participante

Ola Robert estou em salvador e gostaria ter mais informaçoes da escola.
      Aguardo noticias.

Carlos_Santos
      Participante

Ola Gato,

neste caso escreva uma mensagem em PVT ;-)

robert
      Participante

Ola gato, a escola exelente os diretores e os professores são quebequenses e sempre estao com novidades do Quebec  vale apena estudar lar.

Editado.

Como foi ja falado pelo Sr. Carlos no final do post.

Como pode os Senhores Gato e Robert ficar trocando mensagem em post se usam o mesmo computador??

Acredito que vcs não devem ter ligo a alteração do Bruno na primeira mensagem.

“Post deletado, o fórum nao é lugar para propaganda de empresas. Se vc tem interesse em fazer um anuncio na comunidade favor me enviar um e-mail a bbertelli [at] gmail [dot] com.

Os anúncios vinculados neste site sao para pagar as despesas do mesmo. Nao buscamos lucro.”

Jean

gato
      Participante

Valeu Robert  pela informação.
      Grato

gato
      Participante

Ola Roberto  visitei a escola, e gostei da programação dos cursos  eles são especializados  na cultura do Quebec , legal era isso que estou querendo. Vou  matricular na próxima semana.

Valeu Cara

gato
      Participante

Ola Roberto ja matricule eu minha espousa, agora e pensa na entrevista.

abraco.

Carlos_Santos
      Participante

Ola Gato ou devo dizer Robert….  :roll: :roll:  :roll:

uma vez que vcs dois usam o mesmo IP para se connectar a internet  :idea:

IP para esta mensagem
        189.115.227.103

Usuários que colocam mensagens a partir deste IP

robert [ 2 Mensagens ]
        gato [ 2 Mensagens ]

Alias, eu sei a resposta, mas vou fazer a pergunta assim mesmo:

Se vocês usam o mesmo computador para usar a internet, porque nao se falam pessoalmente ? em vez de usar o forum ?

gostaria muito de ler o seu relato da entrevista ;-)

Anonymous
      Participante

@jsouza”;p=”29412 wrote:

Pior que tudo fora de tópico, propaganda de Salvador em tópico de São Paulo, e de escola em tópico de entrevista, nada a ver !!!

E a mesma propaganda em mais de 10 tópicos diferentes !!!

Chato isso !!

Prezados usuários,

Em todo post existe um botão do lado direito com um ponto de exclamação “!” que quando os senhores (as)  virem algo que não esteja de acordo com o regras de utilização do forum, favor clicar nesse botão que os moderadores recebem um email – notificação de post reportado.

Um abraço,

Jean

Visualizando 18 respostas da discussão
  • O tópico ‘Curso de frances imigração Quebec no CLIC’ está fechado para novas respostas.