CSQ com Classificação da Profissão incorreta

Home Fórum Processo de Imigração Processo Québec – 1ª Parte – CSQ CSQ CSQ com Classificação da Profissão incorreta

Visualizando 5 respostas da discussão
  • Autor
      RonaldoMaciel
      Participante

Olá, alguém já teve seu CSQ com a classificação de profissão incorreta? No meu CSQ a Mme Judith colocou o código 2172 Analyste de base donnée e parece ter a ver com informática, mas eu sou Analista de Crédito e parece condizer mais com a profissão 1232.

E no CSQ da minha esposa, este campo veio em branco…

Enviei um e-mail ao Escritório sobre isso. Alguém já teve esse problema? será que deveremos solicitar novos CSQs?

Abraços
      Ronaldo

Residente Permanente desde Set/2009, cidadão desde Jul/2014 e mora na fascinante Montreal.

Carlos_Santos
      Participante

Ronaldo,

nunca ouvi algum colega escrever algo semelhante aqui…. mas talvez ja tenha acontecido….

Salvo por questoes de estatisticas do proprio governo do Québec nao vejo aonde este engano pode te causar problemas   :wink:

Anonymous
      Participante

O campo de classificação da profissão só vem preenchido para o requerente principal, é assim mesmo.
      Agora, não sei se pode dar algum tipo de problema o seu CSQ estar com classe diferente, acho que é ´só para estatística.
      Quando o bureau responder, não se esqueça de colocar a resposta aqui!

Baratinha
      Participante

Realmente, para o conjuge não aparece a profissão, apenas para o requerente principal.

Sucesso

SANDROMS
      Participante

RonaldoeSusana,

Meu CSQ tem exatamente essa classificação, mas isso é pq minha formação é em Processamento de Dados e isso é o que eles acharam mais próximo, embora não seja exatamente o que eu faço, tem tudo a ver com minha área de atuação: informática.

Se você é Analista de Crédito realmente houve uma confusão. Não sei que consequencia teria essa troca…

Sandro.

RonaldoMaciel
      Participante

Uffff valeu a todos, pessoal. Acabei de receber a resposta da Aline Gemignani e como alguns disseram, essa classificação é meramente para fins estatísticos do Gov. do Quebec. Posso seguir com o processo federal sem problemas. Ainda bem.

Obrigado a todos!
      Ronaldo e Susana – cada vez mais perto de Montreal…

Residente Permanente desde Set/2009, cidadão desde Jul/2014 e mora na fascinante Montreal.

Visualizando 5 respostas da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.